Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

De surpresa! Cantor sertanejo Leonardo rompe parceria da empresa Talismã com Eduardo Costa após anos.
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Uma das parcerias de maior sucesso do mundo sertanejo, a relação entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa foram e continuam sendo sempre cercada de grandes polêmicas. Após terem retomado a parceria devido alguns atritos do passado, o irmão do falecido sertanejo Leandro resolveu acabar com os trabalhos no qual possuía com o colega e o escanteou da empresa Talismã, responsável pela carreira do mesmo.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após grave acidente

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o clima entre eles já estava um pouco conturbado, principalmente com relação as inúmeras confusões associadas ao nome de Eduardo Costa, envolvendo casos de machismo, homofobia e política, o que acabou por comprometer a imagem do marido da jornalista Poliana Rocha.

+ Mãe do filho de Leonardo lamenta grave acidente e celebra milagre: “Graças a Deus”

Dentre os trabalhos em dupla – como o polêmico ‘Cabaré em Casa’, palco para situações embaraçosas e constrangedoras -, Leonardo resolveu tomar a frente pela situação e optou por cancelar os trabalhos com o colega com sua empresa, a Talismã. Batizado de ‘rei das lives’, o músico e compositor realizou um novo show virtual neste último final de semana e impressionou pela dimensão na qual a transmissão conseguiu alcançar, principalmente por falar em inúmeros.

+ Sertanejo Leonardo é criticado após pedido polêmico durante live

Acidente

Nesta última terça-feira (30), os filhos do sertanejo Leonardo passaram por um verdadeiro sufoco após o carro em que vinha com João Guilherme e Matheus Vargas, além do filho do falecido Leandro, o Leandrinho, capotou quando estavam a caminho da fazenda da família no município de Jussara, em Goiás. Segundo o jornal Mais Goiás, o carro era dirigido por Tita, motorista de Leonardo. Apesar da gravidade do acidente, todos conseguiram sair do acidente sem nada mais grave.

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Leave a Comment