Sertanejo Leonardo se declara para a mãe, no dia do seu aniversário

O cantor encantou os seguidores com o registro fofo.
Sertanejo Leonardo e a mãe, Carmen/ Instagram

Parabéns! O cantor Leonardo usou sua redes sociais na manhã deste sábado (19) para celebrar uma data bastante especial.

Hoje a mãe do sertanejo, dona Carmem, está completando mais uma ano de vida e claro que ele não deixou essa data passar em branco e compartilhou uma foto ao lado dela onde ele está abraçando ela, e além de parabenizá-la, também fez uma linda declaração.

“O sorriso mais lindo da vida. Parabéns mãe, muita saúde pra senhora. Você é um exemplo para todos nós. Te amo dona Carmem”, escreveu ele no Instagram.

Nos comentários, os fãs do cantor também deixaram mensagens de felicitações. “Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida D.Carmem” desejou uma internauta. “Parabéns a dona Carmem… Que Deus dê muita saúde e muitos anos de vida!! Merece!!!”, disse outra seguidora. “Parabéns!… muitos anos de vida, fé em Deus, saúde, amor, paz, família, filhos, e felicidade sempre, dona Carmem. Feliz aniversário!!! E o presente a senhora já tem nos seus brancos, esse menino lindo que faz um planeta inteiro feliz, Leonardo”, escreveu outra.

Leonardo faz homenagem a Poliana no dia do aniversário de casamento

Quem também celebrou mais uma ano de vida de dona Carmem, foi sua nora, Poliana Rocha, mulher de Leonardo. No Instagram ela postou uma foto ao lado dela e fez uma linda homenagem.

Leonardo gera preocupação entre os sertanejos ao mostrar problema de saúde

“Hoje é o niver da minha linda “sogra”, mulher de fé, que me transmite força e transborda simplicidade!!! Desejo de coração à Sra muita saúde, paz… não é preciso muito para definir essa pessoa fantástica. Basta apenas: dedicação e amor. Reconhecemos e valorizamos todas as suas atitudes e é isso que pedimos que se renove a cada aniversário, pois graças à você sogra, temos uma família linda, regida por uma pessoa exemplar, que faz das nossas vidas uma linda sinfonia… saúde, saúde,saúde!!! Te Amo muitooo!”, escreveu a jornalista.

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.