Zé Felipe e Leonardo – Reprodução/Instagram

O ano mal começou e o cantor sertanejo Leonardo passou por poucas e boas na noite desta última quinta-feira (2). Isso porquê, durante um momento do artista com o filho, Felipe e a namorada Isabella Arantes, a esposa Poliana Rocha, além do surfista Gustavo Sanches, o cantor Matheus Vargas, o artista causou um grande susto diante de um perrengue que passou.

+ Lamentou morte, desentendimento com a filha e mais; o 2019 do cantor sertanejo Leonardo

Por meio do recurso Stories, do Instagram, em registro compartilhado no perfil oficial do companheiro da bailarina do ‘Domingão do Faustão’, surgiu Zé Felipe tentando ajudar ao pai com um objeto, e entre falas, o cantor relatou que o pai havia mordido um caroço e acabou ficando com uma espinha na língua. “Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, dizia uma voz. “Foi comer piqui e mordeu o caroço”, disse Zé, bem-humorado.

+ Confira as notícias marcantes sobre Poliana, esposa do sertanejo Leonardo

Após uma grande tentativa, enfim, Leonardo conseguiu se livrar e em outro momento, Isabella havia registrado a peça e ficou surpresa com o tamanho da espinha. Aliviado, a lenda do sertanejo declarou: “Mentira! Graças à Deus”, vibrou o marido de Poliana.

+ Poliana, esposa de Leonardo, exibe cartão de Feliz Ano Novo da família

Confira!

Zé Felipe e Leonardo – Reprodução/Instagram

Logo no primeiro dia de 2020, o cantor surpreendeu ao ter preparado uma surpresa para a sua amada já no primeiro show. Na ocasião, nas redes sociais, um fã-clube do cantor colocou na web um vídeo do momento em que o cantor pega a mão de sua amada e a beija carinhosamente. Como retribuição, Poliana faz o mesmo, mas fica tímida quando o mesmo coloca o microfone próximo a sua boca para que ela o acompanhe na canção.



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here