Sertanejo Lucas Lucco anuncia noivado com Lorena Carvalho

O cantor sertanejo Lucas Lucco celebrou mais um importante passo em seu relacionamento com a loira; veja!
Lucas Lucco e Lorena Carvalho – Reprodução: Instagram

Mais um casal de celebridade anuncia que irá eternizar o seu amor. O cantor sertanejo Lucas Lucco pediu a, até então namorada, Lorena Carvalho em casamento e compartilhou todos os momentos em um vídeo emocionante em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23).

Nas imagens, ele mostra detalhes da surpresa que preparou para o pedido mais que especial de casamento. Além de uma decoração para lá de luxuosa, o sertanejo Lucas Lucco fez questão de exibir as alianças, que fizeram jus à toda a grana investida.

No vídeo, que já ultrapassou a casa das 170 mil curtidas, Lucas Lucco anunciou o noivado: “Escrevendo mais um capítulo”, finalizando com um emoji de aliança. Nos comentários ele foi paparicado por celebridades e anônimos. Desejamos felicidades ao novo casal!

Assista o momento do pedido de casamento e se emocione:

‘Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Sertanejo comenta sua participação na novela

o cantor sertanejo Lucas Lucco gravou a sua participação especial no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, da TV Globo. Na trama, o músico será um namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), para causar ciúmes em seu ex, Chiclete (Sérgio Guizé).

Através de suas redes sociais, o músico comentou sua participação e rasgou elogios ao elenco de ‘A Dona do Pedaço’: “Ontem fui lá gravar cenas. Que Novelão!…”, iniciou. Veja o que ele falou!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.