Sertanejo Lucas Lucco se pronuncia e tranquiliza fãs após cirurgia de emergência

Após cirurgia, o cantor sertanejo Lucas Lucco tentou tranquilizar os fãs. Saiba!
Sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Lucas Lucco causou ao ter anunciado que iria se submeter a uma cirurgia de emergência. Causando preocupação entre os fãs, ele resolveu usar suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17), e tranquilizou os seus admiradores ao posar ao lado da namorada, Lorena Carvalho.

+ André Bankoff abre o jogo e revela sobre romance com Anitta

+ Victoria Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, causa ao colocar cintura definida pra jogo

Esboçando um sorriso de lado, o sertanejo se manifestou sobre seu atual estado de saúde pós cirurgia. “Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas , mas como vcs podem ver, muito bem amparado!”, escreveu, na legenda, gerando emoção entre os internautas, que se mostraram na torcida para a rápida recuperação do artista.

Confira!

“Que bom saber que tu tá bem”, “Melhoras”, “Vai voar isso aí, boa recuperação irmão!”, “Graças à Deus”, “Melhoras, mozão”, foram uma das mensagens publicadas. Celebridades como o sertanejo Munhoz, o rapper Projota e o ator Felipe Titto, também reagiram ao click.

Cirurgia e afastamento dos palcos

É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou neste último domingo (14), uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.

O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês. Saiba mais!

Volta às novelas?

Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da Globo, um em ‘Malhação’ e o outro em ‘Sol Nascente’, ambos há poucos anos atrás.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o sertanejo revelou que todo esse talento para o teatro vem desde a infância. Lucas Lucco também contou que foi um sonho poder atuar em uma novela do canal carioca. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.