domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Luciano Camargo é criticado pelo filho por não ter ido ao velório de seu Francisco

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Camargo e Wesley Camargo foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Luciano Camargo e Wesley Camargo/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo usou as redes sociais para criticar o próprio pai.

+Filho do sertanejo Luciano Camargo lamenta morte do avô Francisco

O jovem perdeu o avô recentemente, seu Francisco, pai dos sertanejo Zezé Di Camargo e Luciano, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a falecer, deixando fãs, seguidores e familiares arrasados.

- Continua após o anúncio -

Como você pode acompanhar aqui no Área Vip, Luciano Camargo não pode estar presente no velório por ter testado positivo para o novo coronavirus. Na ocasião, o filho de seu Francisco usou as redes sociais, chorou e lamentou não poder ter dado o último abraço no pai. “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”. 

+Ele não tem vontade de falar, diz noiva de Zezé di Camargo sobre ele após a morte do pai

- Continua após o anúncio -

Wesley, filho do sertanejo, então resolveu dizer que não aprovou a atitude tomada pelo pai, e não satisfeito ainda fez críticas em público à decisão que o cantor tomou.

Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!”, declarou.

Não é de hoje que Wesley não mantém uma boa relação com seu pai Luciano.

Em agosto desse ano, ele chegou a mandar uma carta tentando uma reconciliação com o sertanejo, o que aparentemente não deu muito certo. O herdeiro de Luciano é fruto do ex relacionamento que o cantor teve com Cleo Loiola.

Na ocasião ele escreveu: “Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar…. nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti”, disse ele, no qual no poema em questão trazia uma lamentação sobre cair no esquecimento” Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos