Sertanejo Luciano Camargo relembra foto raríssima e histórias com o filho

O cantor sertanejo Luciano Camargo, aproveitando o ritmo de TBT desta quinta-feira (05), resolveu encantar os fãs ao surgir em foto rara com o filho; veja!
Luciano Camargo, Zezé di Camargo e Nathan Camargo – Reprodução: Instagram

Em ritmo de TBT, que é quando as pessoas relembram histórias e fotos que marcaram sua vida em todas as quintas-feiras , o cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, resolveu lembrar histórias da infância do filho Nathan Camargo.

+ Sertanejo Luciano Camargo manda recado para Leo Dias após saída do ‘Fofocalizando’

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo Luciano Camargo compartilhou uma foto raríssima com o filho, que hoje tem 25 anos. Na legenda da publicação, o segundeiro da dupla com Zezé relembrou histórias de quando Nathan Camargo ainda era pequeno.

“Esse dia foi demais! Descemos a rua e ele todo animado. Depois disso, veio a fase da bicicleta e quadriciclo em que nós dois entrávamos no meio do mato fazendo trilhas. Lembra filhão?”, disse o cantor.

+ Luciano Camargo revela conversa inusitada com sertanejo Leonardo antes de show

A imagem, em poucas horas, ultrapassou a casa das 8 mil curtidas e nos comentários, os fãs aprovaram bastante, deixando inúmeros elogios: “Que lindos , Deus abençoe vocês sempre”, disse uma. “Que lindos! Fases boas… Quado existe parceria tudo vira história de amor”, elogiou outro. “Parabéns, Luciano pelo amor e carinho que você tem com seus filhos. Não há nada no mundo que nos realize mais do que isso”, babou uma terceira.

Por falar no cantor, vocês ficaram sabendo do que aconteceu com ele nestes últimos dias. Pois é, ela passou por um momento, digamos, um tanto quanto inusitado. Ele foi picado por uma abelha durante o show e reclamou de muitas dores.

+ Sertanejo Luciano Camargo passa por grande sufoco e desespera fãs após susto

“Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show. Pensa num trem pra doer gente”, disse o cantor sertanejo Luciano Camargo, que finalizou com a hashtag: “Coisas que só acontecem comigo”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.