Sertanejo Luciano Camargo surpreende e revela detalhes da relação com os sogros

Em compartilhamento, o cantor sertanejo Luciano Camargo deu detalhes de relação com o sogro, pai da esposa, Flávia Camargo.
Luciano Camargo – Reprodução/Instagram

Apaixonados um pelo outro, Flávia Camargo e o sertanejo Luciano Camargo não escondem para ninguém do quanto dividem a parceria e prezam pelo companheirismo entre si. A relação entre o casal, ao que parece, segue as mil maravilhas e a cada nova atualização fica mais transparente de que ambos foram feitos um para o outro.

+ Mulher de Luciano Camargo se pronuncia sobre doença durante viagem

Desta vez, por meio da sua conta oficial do Instagram, o irmão do também sertanejo Zezé Di Camargo, com quem forma dupla nos palcos, recorreu ao perfil ao longo da noite desta última quarta-feira (26), e concedeu os agradecimentos pelos momentos vividos em família durante a viagem na qual ambos fizeram para a Itália.

+ Sertanejo Luciano Camargo posa junto com a esposa Flávia e se declara: “Meu amor, te amo muito!”

Em compartilhamento emocionante, Luciano Camargo não poupou nas palavras ao entrar em detalhe por detalhe acerca da relação com os sogros, pais da esposa, além das filhas, Isabella e Helena. “Só resenha boa com eles….amo muito… Sogra amada, obrigado pela dica do lugar… foi demais!!!!! Baras, vou guardar pra sempre o presente que me deu… lindo!!”, iniciou ele. “Sograo amado, sem suas conversas e dicas, a viagem não seria a mesma… meus amores, filhas amadas, como vcs são divertidas inteligente,e amorosas….”, acrescentou.

+ Flávia Camargo, esposa do sertanejo Luciano, faz homenagem no aniversário das filhas

Por fim, o membro da família Camargo usou ‘vida’ como termo para se declarar para a mãe das suas filhas, e concluiu: “Vida, quando eu disse escolhe o roteiro, não imaginei que seria tão lindo, amo vcs!!!”, disse.

Nos comentários, internautas e demais celebridades rasgaram elogios diante do registro no qual aparece toda a família reunida. “Família base de tudo na vida, Fé que nos sustenta, e o Amor, que vcs têm de sobra!”, disse uma. “Parabéns pela Família linda que Deus o proporcionou. Aproveitar cada segundo ao lado deles e imprescindível”, declarou outro.

Sertanejo Luciano Camargo e a família – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.