Luciano Camargo e Wesley - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo e Wesley – Reprodução/Instagram

Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, resolveu detonar o pai mais uma vez, e expôs uma conversa que teve com o sertanejo por uma rede social, surpreendendo os fãs.

No texto da publicação onde exibe prints da conversa com Luciano, Wesley escreveu: “Vocês podem ver que eu implorei para que não desse ênfase à falsa denúncia um dia após de ir ao ar. E sabem oque ele fez? Isso mesmo… fez foi rir….. achando é maravilhoso”, iniciou Wesley, desabafando.

Em seguida, ele seguiu detonando o pai: “Recentemente eu procurei meu “pai” para não punir a minha filha (neta dele que não tem nada haver) por conta de não conseguir oque ele tanto almejava, mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo pagava apenas a moradia aonde eu não convivo e ela convive com a mãe. Mas alguém tinha que pagar alguma coisa…já que não conseguiram minha demissão do meu emprego, minha expulsão do condomínio ou até minha morte!! E assim vai ser em uma criança de apenas 5 anos!!! O pior que NUNCA tivermos benefícios e no mínimo eu exijo segurança de uma fama que eu apenas ganhei o amor dos meus familiares e reconhecimento de ser oque eu sou, uma pessoa do BEM! Eu deixo CLARO que não estou expondo nada de intimidade de ninguém!! Apenas caindo as máscara de um ser que passou dos limites!!”, finalizou Wesley.

Veja a publicação de Wesley abaixo!

View this post on Instagram

Bom muito fácil falar “fica com Deus” sendo que propaga o pior á minha FAMÍLIA!! Estou postando isso apenas porque o cantor @camargoluciano um dia antes de ir ao programa @fofocalizando juntamente com @leodias deu ênfase à uma FALSA DENÚNCIA AO MEU RESPEITO, mesmo sendo uma mentira. Vocês podem ver que EU IMPLOREI para que não desse ênfase à FALSA DENÚNCIA um dia após de ir ao ar. E sabem oque ele fez? Isso mesmo… fez foi rir….. achando é MARAVILHOSO que o programa fizesse tamanha calúnia ao meu respeito apenas esperando o pior acontecer ao seu filho! Recentemente eu procurei meu “pai” para não punir a minha filha(neta dele que não tem nada haver) por conta de não conseguir oque ele tanto almejava, mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo pagava apenas a moradia aonde eu não convivo e ela convive com a mãe. Mas alguém tinha que pagar alguma coisa…já que não conseguiram minha demissão do meu emprego, minha expulsão do condomínio ou até minha morte!! E assim vai ser em uma criança de apenas 5 anos!!! O pior que NUNCA tivermos benefícios e no mínimo eu exijo segurança de uma fama que eu apenas ganhei o amor dos meus familiares e reconhecimento de ser oque eu sou, uma pessoa do do BEM! Eu deixo CLARO que não estou expondo nada de intimidade de ninguém!! Apenas caindo as máscara de um ser que passou dos limites!! Não me atingiu, então quer atingir a MINHA FILHA?!?! MEXA COMIGO É NÃO COM MINHA FILHA, PORQUE EU SIM, SOU O PAI, E COISA QUE EU NUNCA TIVE NA VIDA! Antes de alguém dizendo que eu estou querendo algo, á justiça que vai dizer… e não temos apenas @camargoluciano como membro único da família CAMARGO. Sendo assim eu e a Maria Luiza jamais ficaríamos desamparado! DEUS ESTÁ AQUI. 🙏🏻

A post shared by Wes Camargo (@wescamargo) on

Acusado de agressão

Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo e Luciano/Instagram

Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, noticiou que o primogênito do cantor Luciano Camargo foi preso, acusado de violência doméstica.

Wesley Camargo, de 29 anos, é casado com Thaís Fraga, com quem tem uma filha de 6 anos. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista, Wesley foi preso em Goiânia, acusado de ter agredido a esposa…Saiba mais!

Leia também:

Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here