Luciano e o irmão, o cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

Que o cantor sertanejo Luciano Camargo sente uma profunda admiração pelo irmão, o ícone do estilo musical Zezé di Camargo, isso não é novidade nenhuma e, ainda assim, ele faz questão de ressaltar o fato para o público sempre quando tem oportunidade.

Sertanejo Luciano Camargo surge em click com a família e detalhe chama a atenção

Como o que fez na noite deste último sábado (14). Ele compartilhou uma foto da apresentação ‘Amigos’ em que o cantor sertanejo Zezé di Camargo aparece pequeno no palco e gigante no telão.

Luciano Camargo fez questão de ressaltar o que a imagem deu a entender. Demonstrando muita carinho, o músico acabou fazendo uma revelação sobre o que sente pelo irmão: muita admiração.

+ Sertanejo Luciano Camargo surpreende a esposa com declaração de amor inusitada

“Ele é assim. Você olha é um menino, aí você olha de novo e vê um gigante”, disse o músico através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, onde soma a impressionante marca de mais de 1 milhão e meio de seguidores.

Declaração de Luciano para Zezé – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que, apesar de muita admiração, como qualquer ser humano, os dois também colecionam manias que não gostam no outro. Em conversa com o jornal carioca Extra, bem humorados, os dois comentaram sobre o assunto.

O primeiro foi o músico que faz a primeira voz da dupla: “Não ter paciência. Luciano não aprendeu a contar até dez até hoje!. A grande virtude do Luciano é que, mesmo sendo um cara explosivo, ele é muito amoroso. Tem um coração molenga demais, um amor absurdo pelos irmãos, pela família, por mim… Ele coloca o sentimento à frente de tudo o que vai realizar”, disse ele.

Sertanejo Luciano Camargo surge dormindo em local inusitado e surpreende com visual despojado

Já Luciano, por sua vez, até que tentou se esquivar da pergunta, no entanto acabou entregando uma mania que não gosta no irmão, o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Saiba o que é!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here