
A dupla sertaneja Luiz Cláudio & Giuliano marcaram presença no programa Viver Sertanejo, deste último final de semana, 09 de novembro, na TV Globo e, na atração, junto com Alexandre Pires, dono do projeto ‘Pagonejo Bão’, que mistura pagode com sertanejo, eles falaram sobre a ajuda que receberam do cantor.
No programa, ambos artistas se emocionaram, pois a dupla relembrou a importância de Alexandre no início da carreira deles.
+ Morte de Jair Bolsonaro é comentada e detalhe choca o Brasil
“A gente já tinha dupla, fui para São Paulo fazer noite, mas a conta não fechava. Em 94 perdi minha mãe, meu pai muito doente, tive que voltar pra Uberlândia para cuidar dele, inspirado naquilo fiz uma música. Mostrei essa música para o Alexandre, o conhecia de brincar de menino. Foi numa dessas que mostrei essa música, O Amor, Você E Eu“, contou Luiz Cláudio.
Luiz Cláudio também se emocionou ao lembrar dos pais falecidos e da amizade com Alexandre Pires, que acreditou no talento deles e deu um cheque em branco para gravarem o primeiro disco:
“Eu viajando como backing vocal, ele me perguntou: Qual seu sonho? Eu respondi: estou realizando vários sonhos com você, composições, a vida já estava melhorando. E ele falou: seu sonho não é esse não. Qual que é seu sonho? Eu respondi: minha dupla né? Sempre tivemos vontade de gravar, difícil. custo muito alto. Uma coisa quase que frustrada, a coisa não foi para frente. Ele saiu e me deixou falando sozinho, foi na bolsa dele, pegou um talão de cheque, assinou em branco. Vai lá e realiza seu sonho. Vem Um cara desse, dessa magnitude, bancar seu disco? Abrir portas… Não tem como agradecer.”
+ Morte de âncora do Bom Dia Brasil deixa o país em luto
SERTANEJA REATA ROMANCE APÓS MESES
Uma das maiores vozes da música brasileira anunciou a volta com seu ex-noivo, causando grande choque no Brasil após… LEIA MAIS!






