Sertanejo Marcos encanta a web ao surgir cantando com a filha

Pai e filha cantaram a música do filme Alladin.
Larissa Marchioto e Marcos / Instagram

Fofura! O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde aparece cantando ao lado da filha mais velha, Larissa Marchioto.

Os dois escolheram a música ‘Um Mundo Ideal’, tema do filme ‘Alladin’, da Disney, e no Instagram, Marcos mostrou um trecho do cover que eles fizeram juntos. “Cantando #ummundoideal do #aladdin com minha rimogênita Larissa Marchioto no meu store esta o ensaio kkkkkk momento gostoso com minha filha ensinando ela a cantar”, disse o sertanejo.

Nos comentários os fãs elogiaram o momento pai e filha. “Fã número 1 da Lala”, escreveu Thais Pacholek, mulher de Belutti. “Caraca !!! Que lindo, parabéns”, disse uma fã. “Que coisa mais linda! Emocionante. Chega a arrepiar!”, escreveu mais uma. “Para tudo! Que emoção, que lindo, que voz”, comentou outra. “Que lindos, talento na veia! Essa música é linda! @larissamarchioto canta demais!”, afirmou outra.

Assista o vídeo:

Semelhança entre cantor sertanejo e o pai impressiona seguidores

Os internautas costuma se impressionar com a semelhança dos famosos com os seus pais e mães. E com o sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, não foi diferente, ele publicou uma foto ao lado do pai, e surpreendeu os seguidores pela semelhança entre eles.

A foto foi compartilhada em comemoração ao aniversário de Laurindo Souza. No click é possível ver que pai e filho tem o mesmo sorriso, formato de nariz e olhos. Logo, os seguidores comentaram e falaram sobre a semelhança entre os dois. Veja o click!

Click antigo

O cantor Marcos, que faz dupla com Belutti, aproveitou para postar o tradicional #TBT. E ele decidiu ir bem lá no passado e postou um click de quando ainda era apenas um adolescente.

No click onde aparece em um quarto, com um violão na mão, o sertanejo contou que nessa época ele era apenas um menino que sonhava, também ressaltou que com o passar do tempo ele sofreu bastante para conseguir realizar todos os seus objetivos. Veja!

Veja também: