MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Sertanejo Marlon toma atitude drástica após polêmicas sobre sua separação com Letícia Olveira

Logo após toda a polêmica de sua separação com a fisioterapeuta Letícia Oliveira, o cantor Marlon resolveu tomar uma atitude drástica.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Marlon toma atitude drástica após polêmicas sobre sua separação com Letícia Olveira - Foto: Reprodução/Instagram
Sertanejo Marlon toma atitude drástica após polêmicas sobre sua separação com Letícia Olveira – Foto: Reprodução/Instagram

Logo após toda a polêmica de sua separação com a fisioterapeuta Letícia Oliveira, o cantor Marlon resolveu tomar uma atitude drástica. Vale lembrar que recentemente sua, então, ex-esposa o acusou de traição e infidelidade. Além disso, a apontada como pivô da separação dos dois é uma das melhores amigas de Letícia, Maria Clara.

- Continua após o anúncio -

+Após acusação de traição, sertanejo Marlon e Maria Clara prestam queixa contra Letícia Oliveira

Sertanejo Marlon desativa as redes sociais

Sendo assim, a atual e o famoso passaram a receber inúmeras mensagem de ódio nas redes sociais. Por isso, Marlon resolveu desativar suas redes sociais. Vale lembrar que, anteriormente, sua página era repleta de registros. No entanto, nesta terça-feira (17), já não havia uma imagem sequer. Já nesta tarde a conta não existe mais. Tudo isso ocorreu em consequência da polêmica envolvendo sua separação com a ex-mulher, Letícia Oliveira.

Segundo Letícia, Marlon a traiu com uma de suas melhores amigas. Além disso, a psicanalista Maria Clara era casada com o músico Bruno Araújo, com quem o cantor tinha parceria profissional e uma amizade. Ainda de acordo com a fisioterapeuta, os dois estariam juntos há meses e o, então, ex-marido de Maria Clara a teria pego trocando mensagens ”picantes” com o famoso.

- Continua após o anúncio -

Críticas

Em suma, desde que a história veio à tona, o sertanejo vem lidando com críticas de fãs e de seguidores na Internet, que desaprovam sua postura. Por fim, sua atual também recebeu ataques e, na semana passada, também chegou a bloquear os comentários em seu perfil. Porém, ao contrário do famoso, ela segue com seu perfil ativo e todas as fotos lá.

Mais traições

Enfim, vale lembrar que essa não teria sido a única traição de Marlon durante seu relacionamento com Letícia. Fontes ligadas ao casal revelam que o sertanejo já havia traído a mulher pelo menos umas três vezes. Aliás, de acordo com o Extra, ela até teria o flagrado tudo. Para completar, a história do artista se relacionar com a melhor amiga dela (e ex-mulher do melhor amigo dele), só foi descoberta por Letícia após uma foto postada por Maria Clara nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!