domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Matheus toma atitude importante para ajudar compositores

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Matheus / Instagram

- Continua após o anúncio -

Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, decidiu tomar uma grande atitude para ajudar compositores anônimos. Devido a pandemia do novo coronavírus, foi recomendado que todas as pessoas que puderem fiquem em casa, para que assim a doença não se espelhe, e por causa disso, muitas pessoas que trabalham por conta própria, passaram a ser afetadas.

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, celebra aniversário do filho

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o sertanejo criou um desafio para ajudar os compositores que não são conhecidos, e para isso, eles terão que gravar vídeos com suas músicas inéditas e compartilharem em suas redes sociais usando uma hashtag específica. O cantor vai assistir aos vídeos e depois escolherá um autor para compor uma música com ele, e também com outros nomes consagrados.

- Continua após o anúncio -

“É uma forma de enaltecer o meu passado e a classe dos compositores. Trata-se de um desafio com novos compositores tendo as nossas redes sociais como ferramentas. Quando eu comecei minha carreira como compositor, era muito difícil para eu chegar nos artistas e mostrar as minhas músicas, enfrentei muitas dificuldades até que o primeiro artista gravasse uma canção de minha autoria”, relembrou ele.

Sertanejo Sorocaba arrecada bolada no combate ao coronavírus

- Continua após o anúncio -

Em seguida ela seguiu falando sobre a importância desse seu projeto. “Acredito que muitas pessoas passam pelo mesmo, eu diria que a maioria dos compositores, por isso, lancei este projeto na semana passada. Acredito que tem muita gente boa sem oportunidades, infelizmente. Penso que agora é a hora, de mostrar muitos talentos para o mundo”, disse o cantor.

No começo da carreira Matheus também enfrentou grandes obstáculos até sua música ser gravado por algum artista famoso e também até ele começar a fazer sucesso como cantor. Pensando nisso, ele criou o projeto “Compondo com Matheus_MeK”, para dar visibilidade ao compositores anônimos do Brasil.

Doação feita por sertanejo Leonardo ajudará no atendimento de pacientes com coronavírus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos