Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Horóscopo desta Quinta-feira (09/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Juliana Paes entra no desafio das amigas famosas e compartilha fotos da...

A 'brincadeira' faz parte de uma campanha da Unicef

Rita Cadillac faz “vaquinha online” e a campanha é suspensa

Rita Cadillac recorre a vaquinha online para pagar dívidas e campanha é suspensa.

Esposa de Leonardo lamenta morte na família

Esposa de Leonardo lamenta morte na família. Poliana Rocha surgiu consolando a mãe durante momento difícil.

Sertanejo Michel Teló fala sobre a volta aos palcos

-

Michel Teló reprodução Instagram
Michel Teló reprodução Instagram

Michel Teló, assim como muitos artistas que viviam viajando com seus shows por todo Brasil, viu sua agenda ser interrompida devido ao covid-19.

+Sertanejo Michel Teló revela o que faz para afastar o estresse na quarentena

Sem previsão de retorno aos palcos por causa da pandemia do coronavírus, o sertanejo Michel Teló disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial, que não está com pressa de voltar à estrada.

A entrevista que foi exibida na Rede Globo o sertanejo abriu o coração e falou sobre essa situação: “Não tenho pressa para voltar a fazer shows”, afirmou o artista “Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente”, disse o cantor.

O sertanejo falou ainda sobre a interrupção de seu projeto “Churrasco do Teló” que estava na segunda edição, quando a pandemia atingiu o Brasil e o cantor precisou interromper as apresentações.

Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo”, lamentou.

Creio que nós músicos vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado”, relatou o sertanejo.

+Sertanejo Michel Teló radicaliza o visual sob ajuda da esposa, Thais Fersoza; veja

Recentemente o cantor Michel Teló revelou como tem feito para manter a tranquilidade nesse período de isolamento social.

Na ocasião o sertanejo, o esposo da apresentadora e atriz Thaís Fersoza, revelou o que tem feito para tirar um pouco do seu estresse, e manter a tranquilidade. O músico compartilhou um vídeo onde ele surge tocando bateria e conta que o registro foi feito por seu herdeiro, Teo, que gravou tudo.

Dia 102 da quarentena. As vezes venho na batera, pra me acalmar também dessa loucura toda que estamos vivendo”,

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics