Sertanejo Michel Teló revela ideia de Thais Fersoza; descubra

O cantor acabou revelando que teve uma ideia para matar a fome do casal
Thais Fersoza e Michel Teló – Instagram

Nada melhor quando a fome bate, poder fazer um lanche daqueles bem gostosos, não é mesmo? . Melhor ainda se esse lanchinho for feito por alguém que a gente ama.

+Cunhada de Michel Teló gasta verdadeira fortuna em despedida de solteira

O sertanejo Michel Teló teve esse privilégio, o sertanejo que não esconde de ninguém que quando não está no palco com seus shows por todo Brasil, está nos braços da família,  viveu um momento exatamente assim ao lado da esposa.

Nesta tarde de sexta feira (21), o cantor usou seus stories no Instagram para mostrar o que sua esposa, Thais Fersoza preparou para matar a fome do casal. Sem a presença dos pequenos filhos do casal, os dois se deliciaram com cachorro quente feito por Thais, que segundo o marido foi quem deu a ideia de fazer o prato.

Hoje a esposa teve uma ideia fenomenal aqui em casa, né, olha só hummm aquele cachorro quente. Eu tava de olho em um pão francês ali, botamos ele pra esquentar, e olha só cachorro quentinho do poder,” disse ele

+Sertanejo Michel Teló surge ao lado de Leonardo e se declara: Um dos meus ídolos

O sertanejo tem uma relação com a atriz Thais Fersoza desde 2014, e recentemente a atriz e apresentadora aproveitou para relembrar uma época do casal.

Juntos eles acabaram formando uma linda família, pais de Melinda de 3 aninhos e Teodoro de 2 anos. A apresentadora estava em clima de saudosismo e resolveu compartilhar isso com seguidores ao postar um click mais antigo: “Dois bebês no Japão.. rsrs. Alguém advinha quantos anos a gente tinha nessa foto?! Parecem dois adolescentes! Hahaha confesso que fiquei surpresa quando eu vi… bonitinhos demais né?...” Veja aqui

+Com foto em família, Thais Fersoza abre o coração ao falar de Michel Teló

Veja foto:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.