Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Sertanejo Sorocaba revela preocupação com o filho

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

O cantor sertanejo Sorocaba, a esposa Biah Rodrigues e o filho - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Sorocaba, a esposa Biah Rodrigues e o filho – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com o parceiro Fernando Zor, abriu o coração para falar sobre uma das maiores conquistas de sua vida: o seu filho Theo, fruto de seu casamento com a modelo Biah Rodrigues.

+ Biah Rodrigues revela susto com o marido

Em entrevista concedida ao portal Gshow, ele falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez. O seu bebê veio ao mundo há dois meses. Sobre este tempo ao lado do filho, o cantor sertanejo Sorocaba afirmou que está sendo uma das maiores experiências de sua vida:

“Ser pai pela primeira vez tem sido incrível. Acho que a gente acaba resinificando nossas vidas quando um filho nasce. Estou muito feliz com a chegada do Theozinho, ele está trazendo uma energia muito boa para casa e para todo mundo que está com a gente, meus familiares… Está sendo muito bacana descobrir uma forma diferente de amar”, disse.

+ Sertanejo Sorocaba surpreende e anuncia fim de noivado durante live

Também na entrevista, ele acabou falando sobre uma preocupação com o herdeiro: “Minha maior preocupação com a pandemia é a de não contaminar o pequeninho, e as pessoas mais velhas que a gente têm contato. Então, nos protegemos quando vamos sair para as lives, quando vamos fazer um trabalho, mas raramente isso acontece. Estamos ficando em casa. A gente aqui se blindou mesmo. É saúde em primeiro lugar”, disse.

+ Fernando Zor posa com filho do parceiro e Biah Rodrigues: “Primeira vez no colo do padrinho”

O cantor sertanejo Sorocaba, por fim, comentou que está sendo um papai completo: “Estou podendo acompanhar o crescimento do meu filho, dar banho, trocar fralda, ver o primeiro sorriso… Não estou perdendo nada. Se eu estivesse na estrada, fazendo shows, não teria essa possibilidade. Esse é o ponto positivo, dentro dos negativos, dessa pandemia”, avaliou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.