Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

O cantor sertanejo Zé Felipe deu detalhes da sua relação com os pais, Poliana e Leonardo. Confira!
Zé Felipe e Leonardo – Reprodução: Instagram

Uma das maiores revelações do mundo sertanejo nos últimos anos, o cantor Zé Felipe já é responsável por acumular alguns sucessos na carreira, e fruto do seu trabalho foi a cobertura luxuosa de três andares localizada na Grande São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ele conta que sua simplicidade o ajudou a se adaptar as mudanças.

“Fui criado igual porco, no meio do mato. Nasci em Goiânia, mas a minha infância todo foi na fazenda. Isso e ajudou a manter os pés no chão e ver que a vida é feita de coisas simples. Não preciso de muita coisa para ser feliz”, conta ele. Aos 21 anos, Zé está muito feliz namorando com Isabella Arantes, atual bailarina do ‘Domingão do Faustão’, a quem vive trocando declarações na web. Sobre o início do namoro, ele relembra: “Abri o Instagram e vi uma foto da Isabella. Mandei uma mensagem para ela. Viramos amigos e começamos a namorar. Foi muito rápido, questão de um mês”, conta.

Os pais, Poliana Rocha e Leonardo, não escondem para ninguém o quão são orgulhos dos filhos, e com Zé Felipe não é diferente. Questionado sobre sua relação de amigo com o pai, ele expõe: “Sempre tive muita afinidade, que é algo muito particular. A gente é muito verdadeiro. Lá em casa a gente não tem esse negócio de medir palavras, de não falar isso porque vai chatear o outro. A gente fala o que a gente pensa e também tem a sabedoria de escutar. Temos o humor parecido. Mas acho que a nossa afinidade é maior por questão da convivência mesmo”, avalia.

Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Além da afinidade evidente, o músico declara que mantém uma relação mais do que pai e filho com os pais, e entregou sobre Poliana: “A gente conversa de tudo. Meu pai, além de tudo, é meu amigo. É um cara que viveu coisas que não vivi. Passou por necessidades que não passei. Ele tem essa experiência de vida e de carreira… Minha mãe que pegava mais no pé e era a chata. Meu pai sempre foi mais de conversar. Acho que quando conversa absorve mais”, explica.

Polêmica na web

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde desta última quinta-feira (11) dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Ao legendar a publicação, Zé Felipe escreveu… Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.