Sertanejo Zé Felipe mostra detalhes de festa íntima de aniversário de sua mãe

O cantor sertanejo Zé Felipe mostrou detalhes da festinha que fizeram para sua mãe, Poliana Rocha, no dia de seu aniversário; veja!
Zé Felipe e Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira (13), a matriarca de uma das famílias mais amadas do Brasil completou mais uma volta ao sol. Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo e mãe do também músico Zé Felipe fez aniversário e ganhou muito carinho dos familiares.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, dá apoio a Zé Felipe após comentário sobre doença incurável

Através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, o filho de Poliana, Zé Felipe mostrou detalhes da festinha íntima que teve na casa da família. Entre os presentes na comemoração, estavam o herdeiro da jornalista, claro, sua namorada, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes, o ícone musical Leonardo e João Vitor.

Em um dos momentos dos vídeos compartilhados por Zé Felipe, podemos ver todo o carinho que ele sente pela mãe. Ao abraçá-la, ele não teve vergonha de se declarar: “Gente, hoje é aniversário da minha mãe. Parabéns, mãe, te amo. Muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida”, a loira, por sua vez, respondeu: “Também te amo, meu amor. Obrigada, filho, obrigada de coração”.

“Não desejo pra ninguém”, diz Zé Felipe sobre doença incurável

Vale lembrar que Zé Felipe esteve neste último domingo (10), no ‘Domingão do Faustão’ e foi motivo de muito orgulho para a mãe, que, em suas redes sociais, se derreteu pelo feito dele. Na atração da TV Globo, Zé Felipe falou sobre a doença que descobriu recentemente:

“Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, iniciou.

Zé Felipe se declara para a namorada, Isabella Arantes, no palco do Faustão

Zé Felipe conta que não conseguia se mexer direito: “Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura.”

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.