Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertanejo Zé Felipe causa nova polêmica com declaração – Veja o vídeo!

-

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Felipe voltou a causar polêmica. Desta vez, o filho do cantor Leonardo participou de um vídeo para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera e mostrou não ter papas na língua em suas declarações.

Ao ser questionado sobre ir a uma casa de swing, Zé disse que iria tranquilamente e confessou adorar um prostíbulo:“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, declarou.

O cantor ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem:“Todo homem tem que ir num puteiro. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um puteiro. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada“, defendeu.

Zé Felipe também confessou que já ficou com mulheres 15 anos mais velhas:“Devia ter mais até. Eu gosto de mulher mais velha, prefiro bem mais”, disse o dono do hit “Não Me Toca”.

Confira o vídeo:

Zé Felipe posta vídeo polêmico com sobrinho e é detonado na web

Zé Felipe com Noah/Instagram
Zé Felipe com Noah/Instagram

Zé Felipe já havia se envolvido em uma polêmica ao publicar um vídeo no qual aparece interagindo com o sobrinho, Noah, filho de sua irmã, Jéssica, com o ator Sandro Pedroso.

No vídeo compartilhado no Instagram, o cantor pergunta ao pequeno se ele prefere o tio ou as “putas”. O palavrão proferido pelo artista não pegou bem e ele recebeu uma enxurrada de criticas na rede social…Veja o vídeo!

Outro sertanejo também se envolveu em polêmica

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa foi acusado pela ex-namorada Victória Villarim, de ter vazado fotos íntimas da moça na web. O cantor através do seu Stories no Instagram, se pronunciou sobre o caso e disse não ter nenhum tipo de envolvimento com o vazamento das imagens íntimas da ex.

“Muito estranho esse negócio dessas fotos. Depois do Carnaval… Negócio sem explicação. Não sei o que a Victória fez ou deixou de fazer. Até porque não me interessa mais, porque não estamos juntos. Ela é uma pessoa maravilhosa, merece toda a felicidade do muito. Terminamos numa boa. O que ela faz depois do término, não tenho nada a ver com isso”, completou o cantor…Confira o vídeo!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics