Sertanejo Zé Felipe comenta sobre isolamento: “Eu estou para ter um surto”

Sertanejo Zé Felipe comenta sobre isolamento. O filho do cantor Leonardo desabafou sobre o tempo que tem passado em casa por conta do coronavírus.
Sertanejo Zé Felipe – Instagram

O cantor Zé Felipe já revelou que anda sentindo saudades de trabalhar. A distância dos palcos se deu por conta da pandemia de coronavírus, que acabou com todos os eventos lotados que estavam previsto para este ano.

No instagram, o jovem, que é filho do sertanejo Leonardo, vem aproveitando para compartilhar os momentos da rotina em casa. No último domingo, ele mostrou um momento divertido ao lado do pai durante uma das lives promovidas pelo artista.

+Sertanejo Zé Felipe leva bronca de Leonardo após deixar escapar parte íntima

Na conversa, Zé declara que não aguenta mais essa história de pandemia de coronavírus, trancado em casa. “Eu vou falar pra você eu tô pra dar um surto”, revelou ele. Leonardo, que não perde a piada, aproveitou para brincar com a situação. “Pandemia eu não sei, mas essa pança é minha. Eu peguei nesses 4 meses”, respondeu.

Nos comentários, fãs se divertiram com o momento. “Essas resenhas é top demais kkkk quando vejo que vocês estão juntos já penso: lá vem resenha boa”, escreveu um internauta. “Seu pai é incrível”, elogiou outra internauta.

+Sertanejo Zé Felipe surge com rosto feminino e declara: Casava comigo

Sertanejo Zé Felipe comenta sobre isolamento e mostra momento divertido com Leonardo; assista:

Leonardo causa durante live e faz pedido ousado

E por falar no Leonardo, no último sábado (27), o cantor promoveu mais uma live de sucesso para animar os fãs que estão em casa. Durante a apresentação, ele não deixou de fazer piada, como de costume, e ainda aproveitou para fazer um pedido especial ao governo.

“Já abriu shopping, já abriu salão de beleza, que vai abrir em São Paulo na semana que vem. E o povo não quer abrir buteco, não quer abrir puteiro. Pelo amor de Deus”, disse ele em um trecho.

Assista aqui o momento. 

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.