Sertanejo Zé Felipe faz comparação entre a namorada e a mãe, Poliana Rocha

O cantor exaltou a beleza e o coração generoso das duas.
Isabella, Poliana e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

O cantor Zé Felipe está vivendo um momento bastante feliz na sua vida. Isso porque, além de estar namorando a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, ele também lançou recentemente seu mais novo álbum, o ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, que conta com grandes parcerias.

Durante uma entrevista exclusiva ao Área Vip, que marcou presença no lançamento, em São Paulo, o sertanejo falou sobre a sua namorada, e sua mãe, Poliana Rocha. Zé Felipe ressaltou que as duas são lindas, mas garantiu ainda que elas tem um coração mais lindo e generoso, e para ele isso é o mais importante.

“Minha mãe é linda. Ela tem 42 anos, mas bate em muita mulher de 20 por aí. E muito além de linda, quando você conhece ela pessoalmente você vê o tamanho do coração”, afirmou.

O sertanejo ainda garantiu que seu relacionamento com Isabella está muito bom. “Eu arrumei uma menina muito especial. A Isabella é uma pessoa, além de linda, tem um coração gigante. Eu tô muito feliz”.

“Todo cara procura uma mulher parecida com a mãe, e graças a Deus eu encontrei uma. Ela tem o coração que minha mãe tem. Eu tô muito feliz”, completou.

Assista a entrevista completa:

Isabella Arantes surge deslumbrante em casamento

Nesta última terça-feira (10), a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, marcou presença no casamento de sua colega de palco, a também bailarina Gabrielle Cardoso. O casório marcou a nova fase da vida de Gabrielle com o músico, Felipe Saab. Isabella, que é namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, usou a sua conta no Instagram para exibir o look escolhido para a festa e surgiu deslumbrante na web … Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.