Sertanejo Zé Felipe mostra como terminou sua live e diz: “Aqui em casa é sempre assim”

O cantor postou um vídeo mostrando como foi o final de sua Live ao lado do pai.
Zé Felipe /reprodução Youtube

O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, fez uma live na noite da última quarta-feira (18), e causou.

+Sertanejo Zé Felipe leva bronca de Leonardo após deixar escapar parte íntima

Com seu show virtual, que teve a apresentação da ex BBB Hariany, em clima de descontração, ele cantou seus sucessos, como “Saudade de Você”, “Medalha de Prata”, e uma das mais recentes de 2020, “Amiga Nada”, e também teve a companhia de seu pai, um dos ícones do música sertaneja.

Além de seu pai, outras participações especiais também marcaram presença, como dois de seus irmãos que participaram na Live, Matheus Vargas de 21 anos e João Guilherme, de 18. Um dos momentos que marcaram, foi quando os quatro se reuniram para cantar a música “Eu Juro”, sucesso de Leonardo nos anos 90.

+Sertanejo Zé Felipe leva bronca de Leonardo após deixar escapar parte íntima

Um dia depois do seu show virtual, o cantor Zé Felipe, que costuma utilizar as redes sociais para interagir com seu público, que só no Instagram tem 7 milhões de seguidores, resolveu compartilhar um vídeo mostrando o que ele e o pai fizeram ao final da apresentação. Claro que tudo bem no tom que Leonardo costuma utilizar, com muito bom humor e muita brincadeira.

+Hariany Almeida faz agradecimento emocionante para Zé Felipe e Leonardo

“Toda festa é assim viu? Essa liveeee!! Ah como amo minha família! Assistam: youtube.com/zefelipecantor. #2 nos vídeos em Alta do Brasil o dia inteirooo! Tá demais! #LiveZeFelipe”,

Os fãs da família fizeram questão de deixar suas mensagens no vídeo, que em 2 horas após a publicação, já tinha recebido mais de 87 mil visualizações. “Que legal”, disse um seguidor, “Eu amo Você”, escreveu mais um, “A live estava perfeita Zé“, “Já estou aqui esperando outra”. Esses foram alguns comentários.

Assista o vídeo compartilhado por Zé Felipe:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.