Sertanejo Zé Felipe revela promessa ao homenagear a namorada no dia do aniversário

O sertanejo Zé Felipe fez uma linda homenagem a sua amada, a bailarina Isabella Arantes.
Zé Felipe e Isabella – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem a sua namorada, a bailarina Isabella Arantes, no dia do seu aniversário. Vale pontuar que o casal é bem discreto na web e cada vez que aparecem juntos, eles encantam os fãs e seguidores.

Em seu Instagram, o músico publicou uma foto ao lado de sua namorada em que aparecem grudadinhos e abriu o coração ao legendar a publicação. O registro já conquistou mais de cinquenta mil curtidas, até o momento.

“Talvez eu não me expresse como gostaria, mas falar de você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção. Seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Neste aniversário, o meu presente pra você, é simplesmente a promessa de te amar com todas as minhas forças e curtir cada momento a seu lado. Te amo”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Os seguidores do músico se encantaram com o registro e deixaram uma chuva de elogios, além de parabenizarem a bailarina: “Ó amor curti ai vai, TE AMO”, “Muito amor lindos”, ” Parabéns namorada do ídolo”, “É muito lindo o amor de vcs !!!! Deus abençoe e proteja”, “Felicidades”, foram apenas algumas das mensagens.

Isabella fez questão de retribuir o carinho recebido e também se pronunciou nos comentários: “Ô meu amor, meu maior presente é ter você do meu lado, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, que me apoia, me admira, me ajuda, me aconselha e me ensina cada dia mais. Obrigada por tudo, sempre! Te amo”, escreveu ela.

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, se declara para o filho Zé Felipe

Poliana e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais neste último para postar uma declaração para o seu filho, o cantor Zé Felipe. Nas imagens divulgadas, ela mostra alguns momentos da rotina de seu herdeiro, durante os shows.

A jornalista é uma mãe coruja e sempre que pode prestigia as apresentações do filho, além disso ela fica toda boba ao registrar esses momentos na web … Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.