
Um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, surpreendeu os seus seguidores ao abrir o coração e falar pela primeira vez sobre o diagnóstico de uma doença devastadora que recebeu.
Em um bate-papo profundo com seus milhares de seguidores, o sertanejo respondeu a uma caixinha de perguntas, chamando atenção ao responder como ele conseguiu superar uma fase de ansiedade, junto a outras tantas dificuldades.
+ Brasil chora a morte de Fábio de Mello
Com o peito aberto, Zé Neto revelou: “Muito boa sua pergunta, inclusive vamos falar disso agora. É, o tempo é curto aqui, mas vamos falar. A ansiedade é devastadora. Ela nos leva ao caminho da ruína e de tudo que a gente imagina que pode ser maléfico para a nossa mente, para o nosso espírito. A ansiedade, ela faz isso“, começou.
“Onde eu consegui encontrar um equilíbrio para a gente continuar? Porque a ansiedade não vai embora, né? As dúvidas, as incertezas não vão embora e, assim, acho que a vida de todo mundo que tem ansiedade [é desta forma]“, continuou.
“Eu consegui encontrar em Deus. É muito pouco tempo para a gente falar de um tema tão complicado, mas eu acho que, se eu pudesse dar algum conselho para você que sofre de ansiedade e tudo mais, eu acho que é importantíssimo, essencial: cuide da sua alma e procure a Deus. Eu acho que esse é o caminho para a sua cura“, concluiu.
Vale lembrar que, em 2024, Zé Neto e Cristiano decidiram se afastar dos palcos por alguns meses, para que o cantor pudesse se dedicar exclusivamente à sua reabilitação. Na época, o famoso revelou ter depressão, síndrome aguda do pânico e problemas com álcool.
+ Globo publica vídeo falso de beijo de Jonas e Ana Paula Renault no BBB26
MORTE DE GRANDE NOME DA MÚSICA DO BRASIL!
O Brasil foi impactado com a triste notícia da morte de um dos maiores nomes da música nacional. Isso porque, o vocalista… LEIA MAIS!






