Sertanejo Zezé di Camargo arranca lágrimas de fã com atitude inesperada

O sertanejo Zezé di Camargo resolveu surpreender uma seguidora na manhã desta segunda-feira (17); veja!
Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

A manhã desta segunda-feira (17), para uma seguidora do sertanejo Zezé di Camargo, foi para lá de marcante. Através das redes sociais, a fã deixou uma mensagem demonstrando muita admiração pelo cantor

“Te amo muiito! Não é a toa que tenho 11 tatuagens em homenagem a você, grande ídolo! Você é muito 10”, disse ela. Ao ver as homenagens que a admiradora fez para ele, o sertanejo Zezé di Camargo resolveu tomar uma atitude inesperada: “Comecei a te seguir por esse comentário. Beijos”, disse o cantor.

Pronto! A partir daí, a fã ficou feliz da vida e revelou até que ficou emocionada com a atitude de Zezé: “Hoje você me fez a pessoa mais feliz do mundo, chorei muito ao ver seu comentário, se você soubesse qual o efeito você faz no meu dia a dia e na minha vida! Você é praticamente meu tudo. Para mim é Deus no céu e Zezé na terra, te amo, meu ídolo!”.

Veja:

Comentário/Reprodução Instagram (Montagem: Área Vip)

Emoção

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, passou por momentos de emoção nesta última quarta-feira (12). O músico, que estava em Imperatriz, no Maranhão, em virtude de um show, relembrou um momento difícil de sua infância envolvendo a cidade.

O sertanejo, que iniciou sua carreira ainda na infância, teve que interrompê-la por conta de um acidente que acabou vitimando seu irmão Emival. O último show que eles haviam realizado havia sido na cidade em que ele se encontrava. Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo visitou o último hotel em que o irmão ficou hospedado. Veja!

Confira também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.