Sertanejo Zezé Di Camargo é criticado na web após usar lema do presidente Jair Bolsonaro

O sertanejo Zezé Di Camargo usou o lema do presidente Jair Bolsonaro e recebeu algumas críticas de seus seguidores. Confira!
Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua rede social na manhã deste domingo (26) para postar um click seu, porém a legenda escolhida chamou atenção de diversos seguidores. Isso porque, ele usou o famoso lema do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Vale lembrar que hoje estão marcados atos pró-Bolsonaros em mais de 300 cidades. Segundo dados do portal Uol, os atos a favor do governo foram mais comentados nas redes sociais do que os atos realizados no último dia 15 contra os cortes na educação.

Em seu Instagram, Zezé postou uma foto em que aparece de óculos escuro e bem sorridente, na legenda ele desejou um domingo especial a todos e finalizou com o lema do presidente.

“Um domingo especial pra todos nós. Afinal, a gente merece né?!! 🇧🇷Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Nos comentários, o sertanejo recebeu algumas críticas: “Brasil melhor só se for no seu jatinho , mansão , e com seus seguranças e andando em carro blindado. Aqui fora o bicho tá pegando e o coro tá comendo. Acorda!”, “Eu não quero acreditar que Zezé apoia as loucuras desse Presidente!”, “Tão maravilhoso, pena que é bolsominion”, “Não tem nada de Deus nesse governo!”, foram algumas críticas.

Alguns seguidores também elogiaram a coragem dele em se posicionar politicamente na web: “Vc é um homem sincero e muito íntegro ! A gente torce para que o Brasil dê certo ! Poucos tem a sua honestidade !”, “Isso aí Zeze, juntos por um Brasil melhor!!”, “É isso aí meu Lindo!”, foram alguns comentários.

Sertanejo famoso irá ajudar presidente Jair Bolsonaro; saiba como

Jair Bolsonaro Sertanejo/Reprodução Twitter

Ajudando o governo! Um famoso cantor sertanejo será embaixador de um programa que foi abraçado pelo Ministério do Meio Ambiente do presidente da república, Jair Bolsonaro. A campanha, denominada de ‘Juntos pelo Araguaia’, tem o foco na recomposição florestal e conservação do solo e da água. As informações são da ‘Coluna do Estadão’, do jornal ‘O Estado de São Paulo … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.