Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposto casamento com Graciele Lacerda

O cantor sertanejo Zezé di Camargo quebrou o silêncio sobre uma notícia envolvendo ele e Graciele Lacerda que viralizou nos últimos dias; veja!
Zezé Di Camargo / Instagram

Nestes últimos tempos, uma verdadeira bomba envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da famosa dupla com o irmão Luciano, e a sua, até então, noiva Graciele Lacerda, veio à tona.

Zezé Di Camargo dispara sobre Graciele Lacerda: ‘Sabia que isso iria acontecer’

A morena, que vive está junta há alguns anos do sertanejo Zezé di Camargo, gerou burburinhos ao responder uma seguidora sobre um suposto casamento já realizado com ele.

Os boatos começaram a ganhar ainda mais força depois de uma reportagem publicada pelo jornal carioca Extra. Na ocasião, vários detalhes sobre o suposto matrimônio foram revelados. Um deles, que chamou bastante a atenção de todos, foi um possível acordo de união estável, no qual os bens do cantor, avaliado em cerca de R$ 57 milhões, ficariam só com ele. Tudo o que o casal adquirisse após a assinatura, aí sim, seriam dos dois.

+ Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, surge com look ousado e enlouquece fãs

Procurando saber mais do assunto, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias foi atrás do sertanejo que se pronunciou sobre o ocorrido. Para o sertanejo, tudo não passa de ‘fake news’:

“Leo, não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: ‘já estamos casados!’ Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, disse o cantor ao jornalista, esclarecendo qualquer tipo de boato.

+ Sertanejo Zezé di Camargo é diplomado como embaixador do turismo e Graciele Lacerda se derrete

Segundo o jornalista Leo Dias, a cerimonia de casamento já está marcada para ocorrer no próximo ano, mais precisamente no ano de fevereiro. Logo, qualquer notícia sobre um possível casamento entre o sertanejo Zezé di Camargo e a influencer Graciele Lacerda já realizado, não será verdade.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.