Sertanejo Zezé Di Camargo posa em click quente ao lado da esposa, Graciele Lacerda

Amor pra mais de mil! O sertanejo Zezé Di Camargo, e sua esposa, Graciele Lacerda, trocaram declarações na web.
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Mais do que apaixonados! Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são só love na web. Os dois, que estão tentando construir uma família, sempre quando podem trocam declarações apaixonantes nas redes sociais, e desta vez, o sertanejo, que forma dupla com Luciano, atualizou sua conta do Instagram nesta última quinta-feira (6), e posou numa pose pra lá de ousada com a amada, que surpreendeu ao ser flagrada em momento íntimo com o amado.

Em frente ao closet que possuem na casa do casal, localizada na Grande São Paulo, ele legendou: “Hoje apostei no estilo mais despojado, cabelo bagunçado e ela do meu lado!!”, escreveu, sorridente, dando destaque total a organização das peças, destacando as peças de calças e jaquetas. O artista, inclusive, revelou que a foto foi feita pela nora, a arquiteta Amabylle Eiroa, namorada do filho seu filho caçula, Igor Camargo.

Confira!

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Já em sua conta, a jornalista e influencer apareceu num momento pra lá de fitness com o companheiro, e deu uma dica para os seus milhões de seguidores. “Exercitar já é bom, mas melhor ainda é ter ao nosso lado nesse momento quem a gente ama! Por isso quando pensei na minha linha não poderia deixar também de fazer um pré treino masculino, que o Mô ama e toma sempre antes de malhar”, escreveu, num trecho da propaganda.

Nos comentários, os internautas se derreteram pelo casal 20. “Ai meu Deus, que casal mais lindo que eu amo tanto. Sempre juntos, e melhor ainda se exercitando juntos”, escreveu uma internauta. “A gente percebe que o casal se ama e tem sintonia”, analisou outra. “É gratificante ver vocês dois felizes assim”, afirmou uma terceira.

+ Sertanejo Luan Santana revela sonho em se casar com outra cantora e desagrada namorada

+ Mulher de famoso cantor sertanejo surpreende e anuncia contrato com emissora

+ Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

Zezé Di Camargo posta click antigo e Graciele Lacerda dá ‘cutucada’

Zezé Di Camargo / Instagram

Mais uma quinta-feira chegou e como é de praxe, os usuários das redes sociais compartilham aquelas fotos lá do fundo do baú usando a hashtag #tbt.

Neste dia 30, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, entrou na onda e relembrou um click bem antigo, onde ele aparece bem jovem, com a camisa aberta. Na postagem ele aproveitou para falar da sua aparência na versão mais novinho. Ao ver a publicação, Graciele Lacerda, noiva do sertanejo ressaltou a beleza do amado e aproveitou para dar uma cutucada. Confira!

Crítica

Zezé di Camargo – Reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua rede social para postar um click seu, porém a legenda escolhida chamou atenção de diversos seguidores. Isso porque, ele usou o famoso lema do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em seu Instagram, Zezé postou uma foto em que aparece de óculos escuro e bem sorridente, na legenda ele desejou um domingo especial a todos e finalizou com o lema do presidente. Nos comentários, o sertanejo recebeu algumas críticas. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.