Sertanejo Zezé Di Camargo recebe “presente” dos fãs e se declara

Zezé Di Camargo se espantou com o "presente" enviado pelos fãs!
Zezé di Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo é um músico de grande sucesso e conquistou diversos fãs das mais diferentes idades. Aos 56 anos, o artista começou ainda cedo na carreira musical e até hoje canta ao lado de seu irmão, o Luciano Camargo.

Na manhã desta quinta-feira (04), Zezé usou suas redes sociais para compartilhar com seus mais de dois milhões de seguidores um “presente” que recebeu de seus fãs.

Na publicação, o sertanejo postou uma montagem em que aparece o seu antes e depois e ao legendar ele se mostrou surpreso com o click, já que segundo ele, fã tem fotos que ele nem imagina.

“Começando o dia com essa montagem feita por fã. É impressionante como eles (fãs) tem fotos que a gente nem imagina que existam !! Amo vcs!!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Nos comentários, alguns seguidores pediram o segredo para não envelhecer, enquanto muitos outros elogiaram o músico, exaltando a beleza do mesmo. Além disso, alguns falaram sobre a importância dos fãs na vida do artista.

Sertanejos Zezé di Camargo e Luciano são acionados por crime contra pessoas com deficiência

Zezé e Luciano – Reprodução: Instagram

Polêmica! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano está sendo acusada de infligir a Lei Brasileira da Inclusão. O motivo? No último dia 12 de junho, o músico teria impedido uma intérprete de libras de trabalhar em seu palco, durante o show da dupla em Imperatriz, no Maranhão.

Em entrevista à Rádio Folha, no último sábado, (29), a Secretária Adjunta de Pessoas com Deficiência do Maranhão, comentou que já acionou o Ministério Público contra os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Saiba mais! 

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.