
O sertanejo Zezé Di Camargo surgiu durante seu show, realizado na última segunda-feira (13), em Porto Belo, no litoral de Santa Catarina, pedindo anistia aos presos pelo dia 08 de janeiro, o ‘Dia da Tentativa do Golpe de Estado’. O sertanejo, que é apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fez o pedido e surpreendeu seus fãs.
Em um vídeo que vem viralizando nas redes sociais, Zezé Di Camargo levantou e abriu uma camisa que tinha escrita um pedido. O momento ocorreu após um fã jogar a camiseta no palco. Na peça estavam escritos os dizeres: “Anistia Já. Presos 8 de janeiro”. O cantor leu a frase e abriu a blusa diante do público, sendo ovacionado.
+ Morte de grande ator da Globo é confirmada e irmã confessa: “estava caído na porta”
Mesmo diante da viralização do conteúdo, o sertanejo não voltou a comentar o caso e qualquer novo detalhe, publicaremos aqui no Área VIP. Nas redes sociais, o jornalista Duda Noblat compartilhou o vídeo e escreveu na legenda: “Para quem achava que a pior escolha do Zezé Di Camargo era seguir cantando mesmo sem voz, ele veio provar que pode piorar ainda mais. O cara ergueu uma camiseta pela anistia num show na cidade de Porto Belo, SC“, disse.
Veja o vídeo:
Para quem achava que a pior escolha do Zezé Di Camargo era seguir cantando mesmo sem voz, ele veio provar que pode piorar ainda mais. O cara ergueu uma camiseta pela anistia num show na cidade de Porto Belo, SC. pic.twitter.com/IkPFmB5vBX
— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 15, 2025
Dia 08 de janeiro – Anistia ou não?
O pedido de anistia se refere aos participantes da chamada ‘trama golpista’. Segundo o STF (Supremo Tribunal Federal), Bolsonaro liderou um plano para se manter no poder após perder as eleições de outubro de 2022 para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
+ Término de Zé Felipe e Ana Castela é anunciado: “Não é um amor de almas”
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão e aguarda prazos de recurso para começar a cumprir a pena. Outros envolvidos nos atos que depredaram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, permanecem presos no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.
LULA RECEBE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER
O presidente Lula abriu o coração ao falar sobre o diagnóstico de câncer que recebeu. O político ainda contou que… LEIA MAIS!






