
A dupla Jorge e Mateus esclareceram durante a turnê pelos Estados Unidos, sobre as dúvidas envolvendo a pausa anunciada na carreira após mais de duas décadas de estrada. Segundo Jorge, o período longe dos palcos não representa um fim, mas sim um descanso necessário após 21 anos de atividade ininterrupta.
Em conversa com a equipe do portal ‘Leo Dias’, Jorge afirmou: “Essa pausa que assusta, não. Isso já está mais do que esclarecido. É só um descanso”, afirmou. O cantor explicou que o chamado ‘sabático’ é importante tanto para o lado pessoal quanto para o profissional: “É importante para nós esse descanso, é importante para o redirecionamento da nossa carreira, para a gente traçar novos caminhos”, disse.
Jorge ainda fez um paralelo com momentos anteriores da trajetória da dupla, lembrando o período de incertezas vivido durante a pandemia: “Naquela época, a gente estava pensando: ‘E agora, será que a gente vai poder voltar a trabalhar?’. E agora a gente sabe que vai continuar trabalhando, só que vai poder dar uma descansadinha”, completou.
Pausa de Jorge e Mateus
O sertanejo Mateus adotou uma fala diferente e destacou que o clima atual é completamente diferente de anos anteriores, marcados por tensão emocional e financeira. Segundo ele, os shows fora do Brasil têm sido marcados por uma troca intensa com o público brasileiro que vive no exterior:
“Uma galera que veio da Carolina do Norte, Califórnia… Isso aumentou a nossa energia e a responsabilidade de passar essa energia gostosa para os brasileiros que moram aqui e sentem falta da nossa cultura e da música”, afirmou.
+ SBT desmente jornalista e diz que Lucas Guimarães seguirá na emissora
O cantor também ressaltou que a turnê internacional permite sair da rotina e conciliar trabalho com momentos em família: “A gente traz a família, sai um pouquinho da nossa rotina. É muito gostoso poder rever essa galera toda. A gente vai estar sempre querendo voltar para cá”, concluiu.
GLOBO CONFIRMA MORTE DE MÁRCIO SOUZA!
Morreu na manhã desta terça-feira, 27 de janeiro, Márcio Souza após cair da motocicleta que estava e ser atropelado por um dos micro-ônibus do sistema Buzufba, que faz o transporte de estudantes para a Universidade Federal da Bahia (Ufba)… LEIA MAIS!





