Shakira, por meio de uma entrevista para a revista Elle, falou pela primeira vez sobre a sua separação do jogador Piqué. Desse modo, a cantora colombiana viu o seu nome se transformar em um dos mais comentados do momento, principalmente desta quarta-feira, 21 de setembro.
“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, revelou Shakira.
+ Pai de Shakira é socorrido às pressas após acidente
“Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, complementou.
Shakira e a relação com os filhos
Em meio a entrevista, Shakira deixou claro que está tentando blindar os seus filhos dessa grande polêmica que envolveu a sua separação.
+ Shakira se separa de Piqué após descobrir traição, diz colunista
“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia”, revelou.
+ Shakira é atacada por dois animais selvagens em parque de Barcelona