fbpx

Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, revela grave problema de saúde e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Shantal e Mateus Verdelho – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, recorreu nas redes sociais e compartilhou de um longevo desabafo envolvendo uma situação pessoal na qual enfrenta há um bom tempo. Em uma sequência de vídeos no recurso Stories do Instagram, a modelo contou sobre um grave problema de saúde e suas experiências com distúrbios alimentares.

+ Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, passa mal e recebe ajuda da madrasta

Ela contou que irá se submeter a uma cirurgia para remoção dos dentes do siso e relembrou transtornos alimentares que enfrentou. “Eu sempre relato aqui que eu tive bulimia desde os 12, 13 anos de idade, até mais ou menos 27, 28. E eu tive anorexia nervosa também, logo após o meu acidente que eu peguei fogo”, iniciou ela.

+ Mayra Cardi desabafa sobre proibição da Justiça em falar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar

Sobrevivente de um incêndio, Shantal relembrou que devido o trauma causado pela situação quando estava cozinhando no momento o acidente, viveu um longevo período em que só comia comidas frias e passava mal no consumo de alimentos quentes. “Me fez super mal. Eu ia parar no hospital direto, saía do trabalho e ia para o hospital direto de tão fraca que eu estava, ia tomar soro. Fiquei bem mal, não era feliz, nem um pouco”, disse.

+ Fábio Assunção abre o coração sobre nova fase na vida após superação das drogas

“Transtorno alimentar é algo que você dificilmente se cura, na verdade é algo que você controla durante sua vida inteira. E eu vou tirar os dentes, e eu me vi, às vezes você vê em pequenos detalhes comportamentos de compensação”, explicou a personalidade. “Ultimamente ganhei peso, estou treinando pouco e ganhei peso. Percebi isso nas minhas roupas, daí fui me pesar e realmente ganhei”, observou a esposa de Mateus Verdelho.

Por fim, após o longo desabafo, ela concluiu seu relato ao destacar que como o distúrbio se manifesta em pequenos detalhes. “Que bom que eu tenho terapia na sexta, né queridos?”, concluiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos