Shayan detona participantes de ‘A Fazenda’: “Tóxicos”

Após expulsão do reality show, iraniano detona participantes de A Fazenda 14

-

Shayan
Shayan (Reprodução/PlayPlus)

Shayan participou de uma live no último sábado, 22 de outubro, nas redes sociais do portal, de “A Fazenda” e da Record TV, e rasgou o verbo sobre os participantes do reality show rural. Sendo assim, Lucas Selfie conversou com o iraniano e ele, sem papas na língua, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, no papo com Selfie, Shayan falou sobre a cotovelada que supostamente teria dado em Tiago, e revelou que a mesma foi um ato de reflexo. “Esse momento foi reflexo. Eu estou me dirigindo para o quarto para não ficar no mesmo ambiente em que eles estão, ele vem pra cima de mim e tenta me segurar, ele fica me empurrando. Eu levei três cuspidas dele e questionei se isso era possível”, comentou.

+ Shay acusa direção de A Fazenda 14 de favorecer Deolane Bezerra

Em suma, para Shayan, o grupo “Deolândia”, sempre foi mais agressivo. “Aquele grupo já passou do limite de desrespeito. Se você pegar qualquer momento do grupo B, você não ver ninguém desrespeitando a família deles, xingou eles de algum palavrão pesado ou que afete a índole. A gente manteve o respeito”, disse.

Mais sobre a matéria de Shayan

Sendo assim, o iraniano ainda comentou que as atitudes do grupo oposto teriam atingido o limite máximo e que, no momento da discussão, muitos dos seus parceiros pensaram em desistir do programa em conjunto. “Estava no limite, ali era um ambiente muito tóxico”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Expulso de A Fazenda 14, Shay se revolta e dispara: “fui injustiçado”

Além disso, Shay ainda comentou sobre a humilhação que Lucas Santos fez com Ruivinha de Marte na delegação das tarefas dos animais. “Essa foi a gota d’água, porque não foi a última vez. A Kerline também foi desrespeitada como mulher, a Tati Zaqui foi ofendida várias vezes, o Thomaz foi torturado psicologicamente, ele teve crises e precisou tomar remédio, o Iran foi criticado a forma como educa a filha, a Deborah sendo acusada por coisas de anos atrás e assuntos sobre o marido, entre outras coisas”, listou.

Por fim, ele ainda afirma que Thiago foi xenofóbico com ele durante um discussão no jogo. “Foi xenofobia sim e eu vou atrás dos meus direitos sim. Eu como gringo sei o quanto sofremos com bullying e falas que afetam as pessoas. Eu lido com isso melhor que outras pessoas, como amigos, que têm medo de falar”, disse.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias