Sheila Mello aproveita dia de sol em Natal

A dançarina apareceu no Instagram ao lado de amigos e compartilhou registros do passeio.
Sheila Mello em Natal, Rio Grande do Norte – Instagram

A segunda-feira (20) de Sheila Mello começou bem diferente do jeito que costuma começar. A dançarina apareceu no Instagram ao lado de amigos e compartilhou registro do passeio que foi fazer em Natal (RN).

Sheila mostrou fotos do passei e agradeceu o descanso. “Merecemos a felicidade, não é mesmo?! Um “Day off” bem aproveitado!”, escreveu a loira na legenda.

+Adora um carão, declara Sheila Mello em foto com a filha

A ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’ costuma aproveitar o tempo livre ao lado dos amigos e da filha, a pequena Brenda, de seis anos.

A loira estava solteira até pouco tempo, mas, ao que tudo indica, ela está ficando com o tenista Feijão. Os dois já revelaram que estão se conhecendo melhor para ver no que dá. No ano passado, Sheila contou em entrevista à revista Quem um pouco sobre a vida de solteira, e falou como se sente aos 40 anos, após a separação do ex-marido, Fernando Scherer.

+Sheila Mello usa a dança como aliada para superar ausência da filha

“Não vejo muita diferença de quando era solteira mais jovem [falando sobre estar solteira aos 40 anos]. A grande diferença, no meu caso, é que hoje eu tenho uma filha pequena”, disse.

+Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer

Sheila ainda revelou que os prazeres da vida de solteira já não a agradam tanto assim. Ela costuma dispensar quando o assunto é virar a noite em uma balada. “Eu tenho um lugar que para mim é sagrado, mas eu não considero balada, porque eu danço zouk e para mim é quase uma terapia ir lá dançar. Mas eu realmente não sou da noite. Para mim, é muito mais interessante ficar dentro de casa curtindo a relação com a minha filha”. 

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.