Portal MSN

Sheila Mello compartilha cena em que a filha aparece cantando: “Nossa música”

Brenda é fruto do relacionamento da dançarina com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Brenda e Sheila Mello – Instagram

Sheila Mello é a própria mamãe coruja quando se trata da filha Brenda. A menina é fruto do relacionamento da dançarina com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Nas redes sociais, a loira costuma compartilhar um pouco da rotina ao lado da herdeira com seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (2), Sheila mostrou que a pequena Brenda adora soltar a voz. A garota apareceu cantando a música ‘Meu Abrigo’, do grupo Melim. Ela aproveitou a oportunidade para escrever uma legenda se declarando à filha.

+Sheila Mello posta primeiro registro ao lado do novo namorado

“Você é a razão da minha felicidade! #nossa música. Boa semana meus queridos! Que saibamos aproveitar e aprender!”, escreveu a ex-dançarina do É o Tchan.

- Continua após o anúncio -

Os seguidores de Sheila comentaram, mais uma vez, sobre a semelhança das duas. “Nossa, como parece com a mãe. Linda demais”, disse uma internauta.

+Sheila Mello surge de lingerie vermelha

- Continua após o anúncio -

Fernando Scherer mostra conversa com Sheila Mello sobre a filha 

Ver que os filhos estão crescendo, com certeza, deve trazer aquela sensação de que o tempo está passando muito rápido. Pois é, mas para o ex-nadador Fernando Scherer, quanto mais os herdeiros aproveitarem a liberdade, melhor. O Xuxa, como é conhecido no meio esportivo, é ex da dançarina Sheila Mello e pai de Brenda.

+Sheila Mello quebra o silêncio e revela detalhes sobre romance com tenista

Recentemente, ele mostrou aos internautas uma conversa com a ex em que fala sobre o primeiro dia de aula da filha. “Minha conversa com a @sheilamello sobre o primeiro dia da Brenda na escola nova. Meu pensamento é que ela não é ‘MINHA’ filha. O ser humano é o único animal que acha que os filhos lhe pertencem, isso não é amor é APEGO”, iniciou ele.

“Não podemos e não devemos não querer que nossos filhos sintam dor e sofram, pois a vida é isso, lidar com dores e aprender as lições que elas nos trazem. Amor ele é livre. Eu quero que as filhas deste aqui que lhe escreve sejam livres para serem o que sempre formam e sempre serão, na essência”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!