sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Sheila Mello faz desabafo e pede ajuda de fãs em momento difícil

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sheila Mello – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Em meio ao surto de coronavírus, anônimos e famosos se encontram na mesma situação: isolados dentro de casa. As redes sociais, apesar de já estarem presentes na vida das pessoas há um tempo, estão sendo usadas com maior frequência para diminuir a solidão que a distância vem causando na vida da população.

As personalidades da mídia, principalmente, são as que mais usam a ferramenta da internet para se conectar com os fãs. Não é à toa que muitas lives estão acontecendo para levar música às pessoas que estão isoladas.

+Sheila Mello faz dança sensual e declara: Minha grande paixão

- Continua após o anúncio -

Porém, tem muita gente que também vem aproveitando esse tempo para refletir sobre a mudança drástica de hábitos. Sheila Mello, por exemplo, iniciou esta segunda-feira (6) falando sobre a forma como precisou mudar a rotina com a chegada do coronavírus.

A dançarina ainda aconselhou os fãs a manterem a calma neste momento complicado. “Incrível como segunda tem um peso de recomeço. Mesmo que a vida esteja fora de uma certa ordem, nossa cultura nos faz ligar a chave do controle, que seja da dieta com a famosa frase ‘segunda eu começo’, controle com os pagamento das contas, da organização de agenda!!! E como abrir mão do controle agora? Difícil né? Mas e se aparecerem sentimentos negativos como frustração, raiva, tristeza, impotência? Acolha, não seja cruel com suas emoções”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+Em quarentena, Sheila Mello surge com maiô cavado e escapa tatuagem íntima

Para Sheila, o melhor caminho agora é aceitar os sentimentos e entender que é normal ficar triste por conta do isolamento e pediu que as pessoas tenham fé neste momento.

“Pode dizer a si mesmo como tem sido esmagador o tanto de demanda, consigo, com os velhinhos, com o grupo de risco… Mas fé no escuro que o olho acostuma! Boa semana meus queridos!”, finalizou a dançarina.

+De máscaras, Sheila Mello e Fernando Scherer celebram aniversário da filha

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos