segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Sheila Mello lamenta morte da mãe: “Último suspiro foi nos meus braços”

Ex-dançarina desabafou sobre a perda da mãe pelas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre a mãe de Sheila Mello
Morre a mãe de Sheila Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-dançarina, Sheila Mello, usou suas redes sociais nesta manhã de quarta-feira, 27 de abril, para lamentar com profundo pesar a morte de sua querida mãe. Sendo assim, por meio de uma publicação no Instagram, a artista comentou sobre os últimos minutos ao lado da matriarca e revelou que seus últimos suspiros foram em seus braços.

“Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”, declarou ela.

+Sheila Mello surpreende e dá medalha de ‘Melhor ex-marido’ para Fernando Scherer

- Continua após o anúncio -

No entanto, Sheila ainda prosseguiu com o desabafo e comentou sobre a vida após a morte. “Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano!”, revela a ex-dançarina do ‘É o Tchan’.

Mais sobre a matéria de Sheila Mello

Sendo assim, ela ainda pontuou: “Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

+Sheila Mello causa ao posar de biquíni sem edições: “Beleza real”

Além disso, nos comentários da publicação, diversos internautas lamentaram com pesar a partida da mãe da artista. “Dor imensurável, que Deus conforte seu coração e de todos da família”, disse uma. “Força Sheilinha”, destacou outra. “Muita força e fé, ela agora está nos braços do pai”, confortou outra fã no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos