Benjamin e Sheron Menezzes/Instagram
Benjamin e Sheron Menezzes/Instagram

A atriz Sheron Menezzes tem se mostrado uma mãe extremamente coruja e vem publicando muitas fotos com as fofuras do pequeno Benjamin, de apenas 6 meses.

Na tarde desta quinta-feira (3), ela registrou um click do bebê e se derreteu em uma declaração apaixonada: “O olhar que me alimenta”.

Os internautas curtiram a publicação e fizeram muitos elogios à atriz: “Que bebê mais lindo Sheron! Apaixonei! Mas também com uma mamãe lindo dessa, né!”, escreveu uma fã. Já outra destacou o olhar do pequenino: “Que olhar expressivo que esse bebê tem! Muito lindo”.

O olhar que me alimenta. @benjimenezzesoficial #meuguri #passarinhodamae #babybenji

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Sheron comemora 6 meses do filho com depoimento emocionante

No dia 19 de abril, o pequeno Benjamin completou 6 meses de vida e a mamãe, emocionada, postou uma foto acompanhada de um depoimento emocionante em seu Instagram:

“Ah meu filho…Hoje você completa 6 meses! Eu acordei e comecei a escrever um texto lindo pra vc… um textão mesmo… nele eu te dizia o quanto eu sou grata a Papai do Céu por ter escolhido você, e nenhum outro, para ser meu filho e me completar de amor… eu também te dizia que sou loucamente apaixonada por você … te agradecia por ser tão maneiro, tão legal, tão meu parceiro… Nós fazemos tudo juntos não é?”…Confira!

Eliana e Manuela

Eliana com a filha Manuela/Instagram
Eliana com a filha Manuela/Instagram

Eliana é outra celebridade que deixa seus seguidores do Instagram encantados com sua “cria”. Com um click da filha Manuela, de 7 meses, de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora do SBT fez a festa dos internautas recentemente.

Na imagem, a garotinha aparece toda sorridente, com um laço de fita na cabeça. “Em nome de nossa família desejamos.. Leia mais!

Veja também:

“Tem menino ficando muito sapequinha”, diz Karina Bacchi sobre o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here