Show de cantor sertanejo termina em quebra-pau

A briga marcou o show do cantor na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Ilustração Show Sertanejo – Silhueta

O show de um cantor sertanejo terminou em uma grande confusão na madrugada da última quinta-feira (16), na região central de Campo Grande.

No vídeo que está circulando na internet, mostra o momento em que vários homens começam a pancadaria, alguns embriagados, após o show sertanejo.

O show era do cantor Jefferson Moraes e até o momento não há informações sobre a causa da briga generalizada.

Veja um click do cantor: 

Jefferson Moraes / Foto: Reprodução

Ainda no vídeo é possível ver quando um homem de camisa branca entra em luta corporal com um rapaz de camiseta preta. Mesmo com a briga, as pessoas de fora não conseguiram segurar o homem.

Em outro momento também é possível ver o momento que o agressor bate a cabeça do rapaz no asfalto. Outros rapazes começaram a brigar e após alguns minutos, os envolvidos na confusão foram separados e junto com as pessoas foram embora para direções diferentes.

Assista o video:

Jefferson Moraes comemora sucesso

Jefferson Moraes só tem motivos para comemorar, isso porque a sua carreira profissional está indo muito bem.  O cantor divulgou recentemente seu novo clipe YouTube, o hit ‘Oi Nego’,é uma composição Anselmo Ralph.

Jefferson caprichou na interpretação e fez com que a música ultrapassasse a marca de 20 milhões de visualizações.

O clipe ainda conta com a participação especial da cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara. A música conta a história de uma traição da mulher que é descoberta pelo homem apaixonado. A cantora participa apenas com falas num tom irônico para disfarçar esta traição.

O clipe, que foi gravado em São Paulo, teve a direção de Anselmo Troncoso e a música recebeu arranjo do produtor musical Neto Schaefer.

Recentemente, o sertanejo participou da Festa do Peão em Barretos,n interior de São Paulo.

Cantor é preso

Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba mais! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.