
O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa no município de Governador Nunes Freire, no Maranhão, acabou sendo suspenso. Isso porque, o juiz Bruno Chaves afirmou que os servidores públicos locais ‘passam necessidades por não receberem seus proventos’.
O evento, que seria realizado em 8 de novembro, no aniversário da cidade, custou R$ 654 mil aos cofres públicos. Diante disso, o juiz Bruno Chaves decidiu suspender o mesmo, evitando gastos dos cofres públicos em um momento no qual a cidade não paga nem seus servidores.
+ “Empresário do desespero”, diz Tarcísio de Freitas sobre traficantes
Na decisão, assinada na quarta-feira, 05 de novembro, o juiz da Vara Única da Comarca de Governador Nunes Freire atendeu ao pedido Ministério Público do Maranhão (MPMA). O órgão entrou com ação cível pública contra o prefeito Luis Fernando de Castro Braga (PL) e argumentou que não seria moral realizar o show enquanto a prefeitura atrasa o pagamento de salários e outros benefícios a servidores públicos com frequência.
+ César Tralli é acusado de ofuscar Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
“Não é moral destinar mais de meio milhão de reais à festa enquanto servidores públicos passam necessidades por não receberem seus proventos”, escreveu o juiz. Mesmo diante da polêmica, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa não se manifestaram sobre a suspensão do show na cidade maranhense!
+ Jair Bolsonaro culpa Alexandre de Moraes e revela data em que será levado para a Papuda
LULA DEU CALOTE NO BRASIL, DIZ FLÁVIO BOLSONARO
O senador Flávio Bolsonaro (PL) detonou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que o mesmo deu um grande calote no fundo da Reforma Tributária, deixando de fora bilhões de reais! “Governo Lula dá calote em fundo da Reforma Tributária… LEIA MAIS!
+ Ana Castela surge sem papas na língua e joga verdade na cara de Virginia Fonseca






