MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Show de MC Pipokinha é cancelado em Curitiba

A apresentação da funkeira iria acontecer em Curitiba, Estado do Paraná. Confira detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
MC Pipokinha
MC Pipokinha (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, compositora e dançarina MC Pipokinha, 24 anos, causou muitas polêmicas nos últimos meses com suas declarações e atitudes. A artista chegou opinar sobre assédio de forma contraditória e foi massacrada pela opinião pública. Em outro momento ela descredibilizou a profissão dos professores e causou alvoroço na web.

- Continua após o anúncio -

Felipeh Campos condena atitude de MC Pipokinha: ”Deveria ser presa”

Com tantas controvérsias vindas da artista muitos espaços deixaram de contratar seus shows. Agora foi a vez da casa noturna Shed que fica localizada na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, impedir a cantora de fazer uma apresentação no ambiente. Em um comunicado compartilhado no Instagram, a Shed pontua que houveram divergências no que diz respeito a composição do show da MC.

”Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informa a nota.

- Continua após o anúncio -

Quem resolveu comemorar a decisão da casa noturna foi o deputado estadual Tito Barichello. Em sua conta oficial do Instagram, o político agradece a todos que se uniram para que o show de Pipokinha não acontecesse no Paraná. Ele expõe: ”Aqui no Paraná não, Mc Pipokinha!”. E ainda reitera: ”Show com a MC Pipokinha, previsto para o próximo sábado (20), foi cancelado comunicado foi feito pela casa noturna nas redes sociais no início da tarde deste domingo (14). Agradeço a todos que ajudaram nessa batalha para não acontecer esse show. Pois aqui no Paraná, prevalece a lei e a ordem!”. 

Felipe Neto critica atitudes de MC Pipokinha: ”Nunca foi sobre crianças”

- Continua após o anúncio -

Uma usuária faz o seguinte questionamento: ”E como esta a segurança pública??? Devia se preocupar com o que realmente eh necessário, não com um show privado que vai quem quer… eh cada coisa que olha”. Outra aponta: ”Isso mesmo parabéns pelo empenho, temos que proteger nossas crianças’‘. Veja as publicações abaixo!

Comunicado da Shed (Foto – Instagram)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.