terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Sikêra Júnior não poderá ofender Xuxa por 5 anos

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa briga na justiça com Sikêra Jr, eterna 'Rainha dos Baixinhos' que tirar jornalista da RedeTV! - Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!/Montagem ÁreaVIP
Xuxa briga na Justiça com Sikêra Jr (Foto:Reprodução/Instagram e RedeTV!/Montagem ÁreaVIP)

- Continua após o anúncio -

O polêmico apresentador Sikêra Júnior que trabalha na RedeTV!, está envolto em uma polêmica com a apresentadora Xuxa. No ano de 2020, o apresentador do ‘Alerta Nacional’ exibiu um vídeo de um um homem tendo relações sexuais com uma égua. Dessa maneira, Sikêra resolveu fazer uma simulação de sexo em meio ao programa, com outras pessoas que estavam presentes no momento, uma delas usava uma máscara de burro.

Sucesso de audiência, Sikêra Júnior renova contrato com Rede TV! e visita estúdios da emissora

Quando se deparou com tal conteúdo, Xuxa se posicionou sobre o assunto e teceu críticas negativas em relação a atitude do apresentador. Em um outro momento Sikêra resolveu ofender a artista. Ele disse que a mãe de Sasha estava envolvida com pedolifia. A loira resolveu, então, entrar com um processo contra o apresentador. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o profissional da RedeTV! entrou em um acordo com o Ministério Público do Amazonas para que não seja processado de forma criminal, uma vez que ofendeu a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Ex-paquito, Xand Canhoni, expõe Xuxa e revela: “Ela não cantava nada”

A coluna de Leo Dias entrou em contato com a assessoria jurídica de Xuxa Meneghel que comentou que o apresentador está se esquivando do processo entre ele e Xuxa. Segundo informações obtidas dos advogados da mãe de Sasha, o processo em questão está em andamento, e Sikêra foi condenado a pagar o valor de 300 mil reais para a Rainha dos Baixinhos, por conta dos danos morais nos quais a artista se viu afetada. Ao pagar tal valor, Sikêra Júnior está proibido pela Justiça, pelo período de cinco anos, de falar ofensas contra a apresentadora da Rede Globo, ele também está proibido de fazer qualquer nova tentativa de acordo com o Ministério Público.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos