
No próximo domingo (10), o Brasil celebrará o Dia dos Pais, mas a data terá um significado especial e diferente para a família Abravanel. Quase um ano após a morte do apresentador Silvio Santos, suas herdeiras têm triste momento. Elas viverão pela primeira vez essa homenagem sem a presença do patriarca. Diante disso, a ausência do Homem do Baú transforma o momento em uma lembrança carregada de emoção e saudade.
Na Globo, Eliana relembra, com lágrimas nos olhos, conselho importante que recebeu de Silvio Santos
Na manhã deste sábado (9), Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio, falou sobre o tema durante o encerramento do programa Sábado Animado e não conseguiu esconder a emoção. Em resumo, ela desejou um feliz Dia dos Pais a todos os pais do Brasil. A apresentadora reconheceu que o domingo não será um dia fácil para ela e sua família. Silvia expressou a certeza de que seu pai estará ao lado de Deus, o Pai dos pais, e do avô dela, Alberto. Ela reforçou a conexão espiritual que mantém viva a memória do apresentador.
Silvia Abravanel faz lindo relato sobre o Dia dos Pais
Além disso, Silvia ressaltou a importância de celebrar a data ao lado das pessoas que amamos. Ela desejou que todos recebam bênçãos, paz, saúde e alegria, e que aproveitem a oportunidade para demonstrar afeto aos seus filhos e serem retribuídos com amor e carinho. Por fim, com esse sentimento, ela encerrou sua mensagem com um afetuoso beijo e um convite para o próximo encontro no programa.
Patrícia Abravanel provoca saudade ao relembrar momento icônico de Silvio Santos: ‘Ele faz falta’
Morte de Silvio Santos causou uma comoção nacional
Silvio Santos faleceu em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos, após enfrentar complicações de uma broncopneumonia causada por uma infecção de Influenza (H1N1). Durante 17 dias, ele permaneceu internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas infelizmente não resistiu.
Mesmo diante da dor e da perda, a família Abravanel mantém vivo o legado do apresentador, celebrando a data com respeito e carinho, sempre honrando a trajetória e os ensinamentos deixados por Silvio Santos.
Colaborou: Reginaldo Lemos






