
A apresentadora Silvia Abravanel quebrou o silêncio ao falar sobre o que acha da nova geração de artistas que, já surgem com um enorme ego, causando nos bastidores das emissoras e fazendo exigências surreais.
Direta e sincera, Silvia Abravanel confessou que não tem paciência para este tipo de artista e contou que durante anos trabalhou ao lado do pai, o eterno Silvio Santos, aprendendo a lidar e tratar todos de uma forma amorosa.
+ Em estado grave, Jair Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Brasília
“Eu não consigo. Não, não, não, não tenho paciência. Eu não tenho paciência para lidar com os outros! As pessoas são muito em cima do muro. E ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos [no SBT], que não tinha ego nenhum. Aí, eu vejo pessoas que estão começando agora já com aquela coisa de [exigir] tapete vermelho, champanhe, ‘eu quero ser e acontecer’. Não dá! Eu não consigo“, declarou ela, em entrevista à ‘Leo Dias TV’.
Recusa de Silvia Abravanel ao SBT
Em outra parte da entrevista, assim como publicada aqui no Área VIP, Silvia contou que recusou trabalhar como diretora artística do canal: “Já me chamaram, mas eu não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas“, contou, completando que não é uma pessoa de personagens: “Eu sou muito pé no chão. Eu vivo no Brasil, não posso ser uma coisa [na TV] que não sou na minha vida real, na minha casa, dentro do meu quarto”, afirmou.
+ Morre Keven Salomão, cantor gospel, aos 25 anos
MORRE MÃE DO SERTANEJO BRUNO!
LUTO NO NATAL! Foi confirmado na madrugada desta quinta-feira, 25 de dezembro, que morreu aos 81 anos Anita Felix, mãe do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone… LEIA MAIS!






