Treze dias após ter deixado o hospital, onde estava para tratar de uma pneumonia, Silvia Abravanel voltou a ser internada nesta quinta-feira (18). A apresentadora compartilhou um vídeo em seu perfil ... Leia mais:

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Treze dias após ter deixado o hospital, onde estava para tratar de uma pneumonia, Silvia Abravanel voltou a ser internada nesta quinta-feira (18).

A apresentadora compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que aparece na cama do hospital, para contar que está com uma embolia pulmonar e tranqüilizar os fãs, dizendo que ficará afastada da TV por poucos dias.

Oi pessoal, tudo bem? Estou eu aqui de novo, hospitalizada, mas prometo para vocês que logo estarei de verdade de volta tive uma embolia pulmonar. Estava dando uma dorzinha aqui e voltei para o hospital. Desta vez não me mediquei, fui direto ao médico. E agora vou ficar mais alguns dias, três dias, nos hospital me cuidando e logo logo vou estar juntinho de vocês. Um beijo, se cuidem, que eu vou estar aqui me cuidando direitinho“, disse ela.

Silvia voltou a comandar o ‘Bom Dia & Cia’ na segunda-feira (15). A filha de Silvio Santos ficou alguns dias de repouso em casa, após a primeira internação, e mesmo já fora do hospital, só recebeu alta médica no dia 12 de maio.

Confira o vídeo:

Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos …. Estou com uma pequena #EmboliaPulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra VOCÊS … Saibam que vcs estão aqui do lado esquerdo ❤️ tá…. Amo muito …. #GRATIDAO #AnjosaoRedor

Publicado por Silvia Abravanel em Quinta, 18 de maio de 2017

Colaborou Paulo Freitas




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here