ÚLTIMOS ARTIGOS

Silvia Abravanel choca fãs ao surgir enrolada em uma cobra

0
Silvia Abravanel apresentou o novo bichinho de estimação – Instagram

Amante dos animais, Silvia Abravanel surpreendeu os seguidores ao mostras mais um bichinho adotado por ela. A filha de Silvio Santos surgiu em um vídeo em seu perfil no Instagram na maior intimidade com uma cobra.

Na legenda, ela apresentou a nova ‘pet’ da família. “Boa e abençoada tarde meus amores …. Essa é a #Naga Jiboia bcc,  mega mansinha mais uma “ filhota” pra minha família… Será que amo os animais ?!”, brincou.

Silvia Abravanel está hospitalizada com covid-19 e sofre com sintomas

Os seguidores logo se manifestaram. “Misericórdia , que coragem a sua Silvinha !!Não consegui nem ver o vídeo inteiro, já baixei para os comentários e passo a vez de olhar de novo. que medo”, disse uma.

“Meu Deus nega que medo, ainda bem que ela sente que você ama os animais ❤”, disse outra. “Eu que não queria um filho assim não!”, opinou outra. “Eu gosto mais bem longe de mim 👀eles devem está no lugar certo deles “, garantiu mais uma.

Confira o vídeo:

Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19

No mês passado, Silvia Abravanel foi diagnosticada com Covid-19. A apresentadora chegou a ficar internada por 10 dias para tratar a doença. Depois de receber alta, Silvia agradeceu aos fãs pelas orações. Ela disse, ainda, que teria que continuar fazendo fisioterapia pulmonar para se recuperar de uma pneumonia que descobriu enquanto estava no hospital.

Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19

0
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram

Boa notícia! Silvia Abravanel de 49 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a boa nova. Ela teve alta hospitalar após 11 dias de internação por Covid-19.

+Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e tem quadro de saúde atualizado

Nesta sexta-feira (16) a apresentadora do ‘Bom Dia &Cia’ em seu perfil do Instagram na ferramenta dos Stories fez questão de compartilhar a novidade.

A filha do apresentador Silvio Santos, postou duas fotos a primeira mostrando como está sua saúde em saturação, pressão e batimentos cardíacos e a segunda informando de sua alta após ter permanecido por 11 dias no hospital.

Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, escreveu ela.

+Silvia Abravanel, internada com covid-19, faz apelo: Chega, chega, chega

Durante esse tempo Silvia que foi internada por te contraído o vírus da covid-19, chegou a ter uma pneumonia, tudo compartilhado por ela mesma nas redes sociais.

Na ocasião Silvia chegou a falar de como estava se sentindo e sobre os sintomas que após ter sido infectada pelo novo coronavírus.

+Internada, Cacau Protásio passa por segunda cirurgia

Silvia também utilizou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores, que se preocuparam com a diretora de TV ao saber de sua internação, e a energia positiva que foi enviada nesse período.

Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga.

“E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, declarou

Veja fotos abaixo:

Silvia Abravanel foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e tem quadro de saúde atualizado

0
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram
Silvia Abravanel/ foto reprodução Instagram

Silvia Abravanel, de 49 anos, segue internada com covid-19, e sempre que pode atualiza seu estado de saúde com seguidores.

+Silvia Abravanel permanece internada com Covid-19 e faz reflexões sobre o momento: Enquanto há vida, há esperança

A artista que está hospitalizada desde o último dia 5 de abril após contrair a doença, quando recorreu a uma unidade médica para melhor tratamento, chegou a ter o quadro se agravando e evoluindo para uma pneumonia.  Nas redes sociais ela falou sobre como estrava se sentindo.

No último domingo (11) através de seu Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou uma foto e relatou sobre seu estado de saúde. Na postagem, ela aparece segurando um buquê de flores, e voltou a falar sobre sua saúde, tratamento e o que como está se sentindo.

Meus amores, bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem!”.

Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo”, disse a famosa.

+Irmã de Paulo Gustavo se irrita com notícias sobre saúde do artista internado com Covid-19

Recentemente a atriz fez um desabafo sobre a situação que tem enfrentado com a doença, que já infectou milhares de pessoas pelo mundo afora.

Na ocasião Silvia falou sobre o misto de sentimentos, medo raiva e ainda deixou uma mensagem aos seguidores.

Bom e abençoado dia pra vocês meus amores. Hoje tô triste e muito brava. Cansada disso tudo, cansada dessa doença maldita, cansada de saber das palhaçadas que continuam acontecendo pra fora da janela do quarto onde me encontro, de saco cheio ( desculpem o palavrão ) de ver tantas e tantas “pessoas” ainda zombando da vida!!!!”... Siga lendo

Confira a publicação de Silvia Abravanel:

Silvia Abravanel, internada com covid-19, faz apelo:” Chega, chega, chega”

0
Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Na manhã deste sábado (10), a apresentadora Silvia Abravanel, que permanece internada após ter contraído a covid-19, fez um desabafo sobre como tem se sentido.

+Silvia Abravanel permanece internada com Covid-19 e faz reflexões sobre o momento: Enquanto há vida, há esperança

Desde que precisou recorrer a equipe médica para tratar da doença, ela que foi internada no último dia (6)  vem usando as plataformas digitais para se comunicar com seguidores e atualizar como está seu estado de saúde.

Desta vez não foi diferente, a apresentadora do SBT contou como está, com um misto de emoções entre estar se sentido brava e ao mesmo tempo muito triste com tudo que está  acontecendo.

Bom e abençoado dia pra vocês meus amores. Hoje tô triste e muito brava”, começou ela.

“Cansada disso tudo, cansada dessa doença maldita, cansada de saber das palhaçadas que continuam acontecendo pra fora da janela do quarto onde me encontro, de saco cheio ( desculpem o palavrão ) de ver tantas e tantas “pessoas” ainda zombando da vida!!!!”

“Será que tudo que está acontecendo há exatos um ano e 19 dias não está sendo o suficiente para vocês PARAREM PELO AMOR DE DEUS com essas badernas, essas festinhas patéticas, bailinhos funk lotados de adolescentes transmissores pra suas próprias famílias, bingos lotados de I D O S O S!”.

+Silvia Abravanel, internada com Covid-19, tem estado de saúde atualizado

E seguiu relatando sua própria situação: “Eu, infelizmente, estou passando isso na pele e sairei pelas mãos de Deus daqui sã salva e VIVA. Mas converso sim com os profissionais de saúde aonde me encontro e que trabalham arduamente , dia e noite para salvarem VIDAS , e garanto ainda tem muita muita gente ( e na sua maioria jovens) saindo em sacos pretos”.

Silvia ainda fez um pedido para que as pessoas entendam a gravidade da doença: “Mas quem sou, apenas um ser que luta pela vida e que sempre respeitei sim a minha e a das pessoas que amo( filhas, funcionários, amigos família) , e pedindo humildemente pra se VOCÊ idoso , adolescente não tá nem ai pra SUA vida , não venham estragar ou acabar com a vida do próximo vocês.”

Ao final ela pede respeito ao próximo e aos profissionais da saúde: “NÃO SÃO DEUS E MUITO MENOS O CONHECEM e não tem o direito de tirarem a vida de quem quer que seja !! RESPEITEM DEUS RESPEITEM A VIDA DAS PESSOAS RESPEITEM TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE…. CHEGA CHEGA CHEGA.”

Confira a publicação de Silvia Abravanel:

 

Silvia Abravanel permanece internada com Covid-19 e faz reflexões sobre o momento: “Enquanto há vida, há esperança”

0
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram

Silvia Abravanel segue internada com Covid-19, e vem utilizando as plataformas digitais para compartilhar com seguidores seu estado de saúde.

+Silvia Abravanel, internada com Covid, faz apelo após situação de saúde evoluir para pneumonia

Na manhã desta sexta-feira (9), a apresentadora do ‘Bom dia & CIA’, compartilhou em seu Instagram um clique em que surge ao lado de um cavalo. A famosa aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre esse momento em quem está passando.

Silvia aproveitou seu texto para agradecer todas as orações nesse momento. A artista fez uma reflexão sobre a batalha que vem enfrentando desde que contraiu a doença.

Dia após dia sigo agradecendo muito a DEUS e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias”.

Não, não é uma luta fácil mas é uma luta que vale a pena pois é pela vida ;o bem mais precioso que DEUS nos dá e quando vamos vendo o progresso a cada dia , vemos que amar a Deus, servir a Deus, ter Deus regendo e guiando a nossa vida ,seus passos, de seus filhos , se tem a certeza que TUDO irá acabar BEM”, começou.

+Silvia Abravanel, internada com Covid-19, tem estado de saúde atualizado

E ao final ela disse: “Deus não faz nada que não for pro teu bem até mesmo esses momentos ruins pois é exatamente aqui que ele mostra que está com você por você e pra você. Estou feliz pois com tantas e tantas tenho certeza de tantas pessoas, através de mim, que consegui estar em Deus pelas orações falando com ele tb pelas suas famílias. É isso aí, enquanto há vida há esperança há gratidão há DEUS !”.

Confira a publicação de Silvia Abravanel:

Silvia Abravanel, internada com Covid, faz apelo após situação de saúde evoluir para pneumonia

0
Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT - Foto: Reprodução/ SBT
Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT – Foto: Reprodução/ SBT

Silvia Abravanel, de 49 anos, segue internada em tratamento contra a grave doença da covid-19.

+Silvia Abravanel, internada com Covid-19, tem estado de saúde atualizado

Na manhã desta quinta-feira (8), a apresentadora que vem utilizando as plataformas digitais para atualizar sobre seu estado de saúde, compartilhou com seguidores sobre a situação e o agravamento da doença.

A diretora e apresentadora do SBT contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia. Internação desde a última segunda-feira (5), tendo de perto o acompanhamento médico para tratar a infecção, ela falou sobre o assunto:

“Bom e abençoado dia pra vocês meus amores! eu e @taiscorreiadosanjos0106 seguimos bem graças a Deus e graças às orações de todos! Logo logo estarei dando ótimas notícias pra vcs “.

E continuou dizendo que apesar de se sentir melhor, seu quadro evoluiu para uma pneumonia: “Sigo reagindo BEM aos tratamentos principalmente pra uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte né?!”

Peço de todo meu coração que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES; valorizem a VIDA dádiva de Deus pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso pois as pessoas precisam trabalhar ( contas a pagar, colocar alimentos em casa).”

+Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT

Em seu desabafo a famosa deixou um recadinho em forma de pedido: “Mas peço tb que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid, usem máscara, Álcool Gel, Lysoform nas roupas em casa onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso PAREM COM AS BADERNAS, Festinhas , eventos clandestinos.”

Ao final ela seguiu com recado e agradecendo: “PELO AMOR DE DEUS! Valorizem a vida; a sua de sua família e de todos!! Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar mas agora( e desde sempre ) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho amor GRATIDÃO e saudade.”

Confira a publicação de Silvia Abravanel:

 

Silvia Abravanel, internada com Covid-19, tem estado de saúde atualizado

0
Silvia Abravanel reprodução Instagram
Silvia Abravanel reprodução Instagram

Silvia Abravanel tem passado por dias difíceis, ela que segue hospitalizada para tratamento de uma grave doença.

+Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos, dono do SBT

A apresentadora do SBT que foi diagnosticada com a covid-19,  no último dia 28 de março, se junta a outros brasileiros que  entrou para a triste estatística de mais de 13.013.601 de casos de contaminação pelo vírus. Esses dados são do Ministério da saúde, e foram  atualizados no último dia 5 de março.

Silvia Abravanel, de 49 anos de idade, filha de um dos maiores, se não o maior, comunicador do Brasil Silvio Santos, continua em tratamento contra a doença, que em seu caso teve uma piora e a levou a ser internada. Silvia teve atualizado seu estado de saúde pela assessoria de imprensa do SBT, onde ela apresenta o programa infantil ‘Bom dia & Cia’.

+Gabi Brandt segue internada e apresenta novo problema de saúde, e está sem previsão de alta

Comunicado:

Internada ela apresentou uma quadro estável de sua saúde, mas no momento ela se precisa se manter hospitalizada e sem previsão de alta médica”, segundo informação da assessoria do SBT.

+Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT

Recentemente Silvia Abravanel, que ao revelar ter sido contaminada pelo vírus da covid-19, precisou de atendimento hospitalar.

Já no hospital sendo acompanhada para melhor tratamento, a profissional da comunicação que estava em uma cama da unidade hospitalar, falou como tem passado e da dificuldade que tem enfrentado com a doença.

“Oi gente boa noite to passando aqui, acabei que nem falei com vocês né?, para desejar uma feliz páscoa né…. mas”

Visivelmente cansada ela seguiu falando: “Logo, logo saio daqui, eu agradeço mesmo, eu tenho um Deus grande e hoje eu tive mais uma..”. Siga lendo

Silvia Abravanel está hospitalizada com covid-19 e sofre com sintomas

1
Silvia Abravanel reprodução Instagram montagem Area Vip
Silvia Abravanel /reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta segunda-feira (5), Silvia Abravanel usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com coronavírus.

+Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos, dono do SBT

Através de seu Instagram, a famosa apresentadora compartilhou com seguidores um vídeo. No hospital sendo acompanhada para melhor tratamento, ela que estava em uma cama da unidade hospitalar falou como tem passado e da dificuldade que tem enfrentado com a doença.

Oi gente boa noite to passando aqui, acabei que nem falei com vocês né?, para desejar uma feliz páscoa né…. mas”

Visivelmente cansada ela seguiu falando: “Logo, logo saio daqui, eu agradeço mesmo, eu tenho um Deus grande e hoje eu tive mais uma prova disso. Não sei nem como cheguei no hospital”, revelou ela.

Ela conta: “Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira. Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele”.

É meus amores to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor ! Mas tb to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem DEUS e implorar todos os profissionais da saúde”.

E seguiu pedindo para que as pessoas permaneçam em isolamento: “FIQUEM EM CASA! Não ta mais legal  e nem engraçado tudo isso ta é muito sério e isso mata ! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok”.

+Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora

Recentemente Silvia Abravanel recorreu as plataformas digitais para revelar que contraiu o Coronavírus.

Sendo assim, durante sua participação em uma live, a herdeira de Silvio Santos entregou que testou positivo para a Covid-19 e por isso, está afastada do comandando do programa ”Bom Dia & Cia”, no SBT… Siga lendo

Confira a publicação de Silvia Abravanel:

Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT

0
Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT - Foto: Reprodução/ SBT
Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT – Foto: Reprodução/ SBT

Silvia Abravanel revelou na noite deste domingo (28) que, infelizmente, entrou para a interminável lista de contaminados pelo novo Coronavírus. Sendo assim, durante sua participação em uma live, a herdeira de Silvio Santos entregou que testou positivo para a Covid-19 e por isso, está afastada do comandando do programa ”Bom Dia & Cia”, no SBT.

+Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos, dono do SBT

Nas redes sociais, Silva Abravanel agradece carinho do público

Por fim, após dar a notícia ruim, nas redes sociais, a comunicadora publicou uma foto e aproveitou para agradecer o carinho do público, durante o momento delicado. “O melhor presente que podemos dar a alguém, é uma oração! Que venha do coração que seja repleto de Deus.”, destacou ela na legenda da postagem.

+Silvia Abravanel mostra cena rara ao lado da família e arranca elogios dos fãs; veja

Confira:

Enfim, já por meio da ferramenta Instagram Stories, a famosa repostou agradecendo que diversos fãs tem se movimentado para fazer correntes de orações para ela melhorar. Na ocasião, ela se surpreendeu ao ver o carinho de seu público que até organizou grupos virtuais em prol dessa boa ação.

100% imunizado; Saiba também

Já Silvio Santos, por sua vez, tomou as duas doses da vacina contra o novo Coronavírus. Desse modo, as expectativas são de que o apresentador de 90 anos de idade agora possa voltar tranquilo aos trabalhos. Por fim, vale lembrar que o Dono do Baú esteve em ação no palco do estúdio 3 no Complexo Anhanguera em dezembro do ano retrasado, em 2019.

Desde que começou a pandemia da Covid-19 estão sendo estudadas medidas de segurança para que o patrão possa voltar a gravar. Dentre as novas ideias estão: apenas ”colegas de trabalho” já vacinadas ou que já tiveram a doença para ir gravar com Silvio. Dessa forma, o objetivo é diminuir um possível contágio. Porém, nada está definido ainda. + Leia mais sobre isso aqui!

Silvio Santos cobra dívida de Nelson Rubens: “Quero o dinheiro que ele me deve”

Fora do ‘Bom Dia e Cia’, Silvia Abravanel fica sem espaço dentro do SBT

0
Fora do ‘Bom Dia e Cia’, Silvia Abravanel fica sem espaço dentro do SBT – Reprodução: Instagram

A pandemia do novo coronavírus definitivamente colocou as emissoras de televisão numa grande prova de fogo. Com a suspensão de grande parte das atividades para garantir a segurança dos seus funcionários, há pouco mais de seis meses foi selado o fim das edições ao vivo do ‘Bom Dia e Cia’.

+ Crise dentro do SBT prejudica novos investimentos na programação

Principal atração das manhãs do SBT, o programa infantil comandado por Silvia Abravanel hoje em dia possui apenas a exibição de desenhos por tempo indeterminado. A filha de Silvio Santos era responsável pela direção e por interagir com a criançada ao vivo, e mesmo com sua ausência já perceptível, os índices obtidos no Ibope não tiveram nenhum efeito positivo ou negativo, apresentando estabilidade.

+ SBT pode acabar com setor de dramaturgia em breve

Com a necessidade de cortes nos custos, foi decretada a saída de Silvia à frente do formato, além de não haver necessidade em manter uma equipe a serviço quando as atividades estão paralisadas. De acordo com informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, a saída da filha do Dono do Baú pode significar numa nova etapa na carreira da artista, ou não. Já surgiram estudos da transferência de Silvia Abravanel para outro programa da casa, em breve.

+ Roberto Cabrini pode ser contratado pela Band após demissão do SBT

No início deste ano, vale lembrar, uma grande polêmica envolvendo a apresentadora repercutiu nas redes sociais, ao ela ter convocado alguns profissionais por trás das câmeras para irem para surgirem ao estúdio e constrangeu os mesmos. A repercussão motivou que a própria promovesse um desabafo acerca do assunto. “Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe”, explicou ela, em entrevista ao colunista Maurício Stycer, na época.

+ Silvia Abravanel chora e se recusa a entrar no ar no SBT – Saiba mais!(Abre numa nova aba do navegador)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!