ÚLTIMOS ARTIGOS

Silvia Abravanel desabafa nas redes sociais: “Triste”

0
Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel surpreendeu seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (2), ao fazer um desabafo sobre a vida.

No Instagram ela compartilhou uma foto onde aparece sorridente e na legenda da foto ela falou sobre o quanto é importante poder contar com a sua fé nos momentos em que ela está triste, desaminada ou até quando comete algum erro.

Silvia Abravanel encanta ao homenagear a filha: “Você me escolheu”

“Mesmo que os ventos soprem ao contrário, mesmo que as águas estejam agitadas, mesmo que o sol não apareça, mantenha-se calmo, sereno, tranquilo pois haverá sempre DEUS nos trazendo a certeza de que a paz sempre reinará seguida pelo amor, a dignidade, o caráter, a humildade e principalmente a Gratidão”, começou ela.

Silvia ressaltou que independente da situação que ela esteja passando, confiar em Deus torna a sua vida mais tranquila. “Posso estar triste, mas meu coração sempre dará um jeito de sorrir por mim pois tenho Deus em primeiro lugar em todos os momentos da minha vida”, acrescentou.

Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT

A apresentadora também fez um agradecimento. “Muito obrigada Deus por jamais largar minhas mãos e me aceitar com as minhas qualidades mas principalmente com meus defeitos e me ensinar a cada dia, com seus ensinamentos e exemplos, como ser um ser humano melhor para quando o senhor me chamar de volta, o senhor ter muito orgulho de mim”, finalizou ela.

Nos comentários Silvia recebeu o apoio dos seus fãs. “Você é uma benção de Deus, que Deus abençoe você, suas princesas e toda a sua família. Que a cada dia Deus lhe faça mais feliz ainda, você é muito especial, fica com Deus, você sempre estará nas minhas orações”, escreveu uma internauta. “Acalma teu coração! Tudo ficará bem”, aconselhou uma fã. “Deus está com todos nós, fique na paz querida”, disse uma seguidora.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Mesmo que os ventos soprem ao contrário, mesmo que as águas estejam agitadas, mesmo que o sol não apareça, mantenha-se calmo , sereno, tranquilo pois haverá sempre DEUS nos trazendo a certeza de que a paz sempre reinará seguida pelo amor, a dignidade, o caráter, a humildade e principalmente a GRATIDÃO 🙏. Posso estar triste 😔 mas meu coração 💓 sempre dará um jeito de sorrir por mim pois tenho DEUS em primeiro lugar em todos os momentos da minha vida … Muito obrigada DEUS por jamais largar minhas mãos e me aceitar com as minhas qualidades mas principalmente com meus defeitos e me ensinar a cada dia ,com seus ensinamentos e exemplos , como ser um ser humano melhor para quando o senhor me chamar de volta , o senhor ter muito orgulho de mim. #Deusnocomandosempre #DemaosdadascomDeus #Anjosaoredor #NossasenhoraAparecida #Sorrisodocoracao #GRATIDAO #NoitesTraicoeiras #Amomeusorriso #Felicidadevemdedentro

A post shared by Silvia Abravanel (@silviaabravanel) on

Silvia Abravanel anuncia que ‘Bom Dia e Cia’ não terá edição ao vivo

0
Silvia Abravanel / Foto Reprodução: SBT

A pandemia do coronavírus está mudando a rotina de muitas pessoas e também está fazendo com que as emissoras de televisão sofram alterações para que seus funcionários fiquem protegidos.

É que devido ao surto, uma das recomendações dos órgãos de saúde é que as pessoas evitem aglomerações e fiquem isoladas em sua casa, desse modo, o risco de pegar o vírus, ou de espalhá-lo será menor.

Por causa dessa recomendação, o SBT tomou uma decisão e nesta sexta-feira (20) Silvia Abravanel anunciou que a partir da próxima semana o ‘Bom Dia & Cia‘ não terá mais as edições ao vivo, por tempo indeterminado, e com isso, o público de casa ficará apenas curtindo os desenhos.

Silvio Santos toma decisão sobre retorno aos trabalhos no SBT diante de coronavírus

“A partir de segunda-feira nós vamos parar. Esse é o último dia ao vivo, por tempo indeterminado, porque a direção pediu para que a gente pare, para resguardar a minha saúde e a da equipe”, contou a apresentadora.

Silvia seguiu explicando a decisão: “A partir de segunda a gente vai de desenho, até, se Deus quiser, muito em breve. Mesmo que só com desenhos, o Bom Dia vai continuar”, garantiu a filha de Silvio Santos.

Assista ao vídeo:

Diretor de programa do SBT realiza teste de emergência sobre coronavírus

O programa infantil não é a única atração que sofrerá mudanças, a emissora anunciou na tarde desta última terça-feira (17) que fará uma pausa nas gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’, mas o folhetim seguirá no ar até junho, já que já foi completamente gravada.

Além da novela, as gravações dos programas de grade também serão suspensas. O ‘The Noite’ e o ‘Eliana’ foram gravados essa semana sem a presença de público. Já o ‘Casos de Família já conta com 15 programas já gravados e caso necessário o SBT vai reprisar a atração. Saiba mais!

Após acidente, SBT promove demissões nos bastidores do ‘Bom Dia e Cia’

0
Silvia Abravanel/Reprodução
Após acidente, SBT promove demissões nos bastidores do ‘Bom Dia e Cia’/Reprodução

Em meio as polêmicas recentes das últimas semanas ao qual envolveram Silvia Abravanel, nos bastidores do ‘Bom Dia e Cia’, funcionários envolvidos por trás das câmeras do programa infantil foram surpreendidos com um incidente que por pouco não terminou numa tragédia.

+ Silvio Santos toma decisão sobre retorno aos trabalhos no SBT diante de coronavírus

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, no último dia 5 de março uma pesada estrutura que sustenta parte da iluminação do estúdio do programa infantil que preenche a grade matinal do SBT acabou por desabar, pouco mais de uma hora antes da atração entrar no ar, ao vivo. Na ocasião, calha, termo que segura cabos e holofotes, atingiu o centro do cenário no qual surge a herdeira de Silvio Santos, no comando da atração em que interage com os telespectadores, na realização de brincadeiras e anúncio dos desenhos.

+ Novo programa com Rebeca Abravanel cai no esquecimento dentro do SBT

A despencada da estrutura no Estúdio 6 da rede da Anhanguera acabou realizando uma breve investigação para o ocorrido. De acordo com informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, diante da proporção da situação, dois auxiliares de iluminação foram demitidos. Ao ser procurada, a assessoria de imprensa do SBT não entrou em detalhes, tampouco se manifestou.

+ Fábia Oliveira é contratada pelo SBT e decide rumo da jornalista no ‘Fofocalizando’

Polêmica ao vivo

Diante das polêmicas recentes nos bastidores da atração, a comandante do formato foi alvo de grandes críticas após ter protagonizado uma situação de constrangimento com lguns profissionais ao vivo. Após ter tido até suas redes sociais derrubadas, ela pediu demissão do programa em que trabalhava na empresa do pai, sendo impedida pelo próprio, que a fez com que parasse em Orlando, nos Estados Unidos, para tal.

Cenário do ‘Bom Dia e Cia’ desaba momentos antes de Silvia Abravanel entrar ao vivo no SBT

Silvia Abravanel no ‘Bom Dia & Cia’ – Reprodução/SBT

Como se já não bastasse as polêmicas recentes envolvendo Silvia Abravanel, nem mesmo o programa ‘Bom Dia & Cia’ parece ter conseguido aguentar o clima pesado nos estúdios e na manhã desta quinta-feira (5), um verdadeiro susto tomou de conta entre os demais profissionais, entre assistentes, cenografia e afins.

+ Silvia Abravanel some das redes sociais após polêmica ao vivo no SBT

Isso porquê, de acordo com informações do portal Notícias da TV, uma pesada estrutura que sustenta parte da iluminação do estúdio do programa infantil que preenche a grade matinal do SBT acabou por desabar, pouco mais de uma hora antes da atração entrar no ar, ao vivo.

+ Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Felizmente, não havia ninguém presente no local, no momento em que aconteceu o fato. Calha, termo que segura cabos e holofotes, atingiu o centro do cenário no qual a comandante comanda o programa e interage com os telespectadores, na realização de brincadeiras e anúncio dos desenhos.

Diante do grande susto que deixou todos perplexos e preocupados, o SBT acabou por decretar o cancelamento dos trabalhos em todo o Estúdio 6 até que seja revisada toda a estrutura de iluminação do ambiente. Devido a proporção da situação que por muito pouco não acabou numa grande tragédia, o ‘Bom Dia & Cia’ transmitirá os desenhos normalmente, no entanto sem a presença da filha de Silvio Santos.

De volta…

Retornando ao programa nesta última segunda-feira (2), a apresentadora aproveitou para colocar panos quentes na polêmica, e também concedeu agradecimentos a todos que a apoiaram em meio ao caso que quase culminou na sua saída da casa. “Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, disse.

Silvia Abravanel, após pedido de demissão, volta ao ar e faz desabafo

1
Silvia Abravanel / Instagram
Silvia Abravanel / Instagram

Silvia Abravanel voltou nesta segunda-feira (2), a  apresentar o Bom Dia & Cia, atração que comanda no SBT, após a polêmica que se envolveu em seu programa ao vivo.

+Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Diante de tanta repercussão nas redes sociais, a filha de Silvio Santos chegou a pedir demissão, mas o maior comunicador de todos os tempos, recusou seu pedido, e apenas lhe concedeu uma semana de folga para repensar ao lado da família. Vale lembrar que Silvio estava nos Estados Unidos curtindo suas férias e só deve voltar ao SBT em março, para comandar seu programa. Ao voltar nessa manhã de segunda feira, Silvia aproveitou para fazer um desabafo.

Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, disse.

Ela aproveitou para colocar panos quentes na polêmica, e também agradeceu a todos que a apoiaram nesse momento difícil. “Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, completou.

+Silvia Abravanel some das redes sociais após polêmica ao vivo no SBT

A cena que Silvia protagonizou em sua atração, gerou muitas críticas nas redes sociais e vários comentários de seguidores nas plataformas digitais. A apresentadora do Bom Dia e Cia,  na ocasião foi acusada de destratar os membros da sua equipe ao vivo.

Quem se manifestou nas redes sociais foi o dançarino e cantor Yudi Tamashiro que foi um dos apresentadores do programa infantil por muitos anos, ele atuava ao lado da cantora Priscila Alcântara. através de seu twitter ele se acabou em tom de brincadeira falando sobre o ocorrido. Veja aqui

Yudi Tamashiro brinca com saída de Silvia Abravanel do ‘Bom Dia e Cia’

7
Yudi Tamashiro; Silvia Abravanel – Instagram/SBT

A saída de Silvia Abravanel do SBT pegou a todos de surpresa esta semana. Depois de protagonizar uma cena que gerou críticas na web, a filha de Silvio Santos usou o Instagram para desabafar. A apresentadora do Bom Dia e Cia foi acusada de destratar os membros da sua equipe ao vivo.

Na rede social, Silvia garantiu que não se importava o que estavam falando sobre ela, afinal, ela sabe quem é e trabalha com a maioria das pessoas que estão por trás das câmeras há anos.

+Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Mas, apesar da tentativa da herdeira Abravanel de amenizar a situação, os internautas não engoliram muito as justificativas. As críticas continuaram rolando e o vídeo repercutindo. A notícia que Silvia havia pedido demissão veio na quinta-feira (20).

A informação foi divulgada pelo jornalista Rafael Pessina, do ‘Melhor da Tarde’ (Band), que teria conversado com Silvia sobre o acontecimento. A apresentadora teria procurado o diretor artístico do canal, para pedir para sair. Porém, Fernando Pelégio disse que não poderia prosseguir com a demissão da apresentadora, afinal, ela é filha de Silvio Santos e deve tratar diretamente com ele. Agora, Silvia deve ir até Orlando, onde Silvio está, para conversar sobre o assunto.

+Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários

Com o assunto aparecendo cada vez mais na mídia, uma figura marcante do Bom Dia e Cia decidiu brincar com o ocorrido. Yudi Tamashiro foi um dos apresentadores do programa infantil há alguns anos, ele atuava ao lado de Priscila Alcantara. Na época, Yudi costumava cantar a música que ficou grudada na cabeça de muita gente: “4002-8922 é o funk do Yudi que vai dar Playstation 2”.

O apresentador usou o Twitter para repostar uma matéria sobre a demissão de Silvia e escreveu: “Voltamos”. Nos comentários, os seguidores do jovem pediram o retorno dele à atração.

+Silvia Abravanel se pronuncia após ser acusada de constranger equipe ao vivo

Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

5
Silvia Abravanel e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

A semana foi movimentada até demais nos bastidores do SBT. Isso porquê, a até então apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, gerou uma grande polêmica nas redes sociais logo após ter sido protagonista de uma situação constrangedora envolvendo três funcionários envolvidos por trás das câmeras, durante a exibição do programa infantil.

Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT

Na ocasião em questão, a polêmica veio no palco da atração, em que Silvia disparou: “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou. Visivelmente nervosos com a situação os três acabaram respondendo que “não”, e foram recepcionados com termos como “idiotas” pela famosa.

+ Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários

Visto como a própria exemplificação de um assédio moral, o nome de Silvia se tornou palco para torná-la alvo de muitas críticas entre os internautas. Como se já não bastasse, a apresentadora e diretora teve até mesmo suas redes sociais derrubadas, como a exemplo do Twitter.

Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva

Perante os fatos, Silvia pediu demissão do canal da Anhanguera nesta última quinta-feira (20). Mas, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, o pedido de demissão de Silvia foi recusado pelo próprio pai, Silvio Santos. O motivo? Na tentativa de intervir na decisão da herdeira, ele decretou-lhe uma semana de folga, no qual ela irá se deslocar para Orlando, nos Estados Unidos, onde o pai segue curtindo suas férias – que terão o fim nos próximos meses. Lá, então, eles conversarão seriamente sobre o assunto, decidindo também seu futuro na casa.

Justificativa

Procurada pelo portal UOL, a emissora paulista comunicou que todas as áreas envolvidas no programa, incluindo a diretoria, foram avisadas de que Silvia não possuía condições de apresentar nesta última segunda (17), e que acerca do comportamento polêmico, não haverá um manifesto, para amenizar a proporção que a situação tomou.

Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários

9
Ao vivo, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários no ‘Bom Dia e Cia’ – Reprodução/YouTube

Nesta última quarta-feira (19), ao longo do dia, Silvia Abravanel se tornou alvo de polêmica e gerou comentários diversos nas redes sociais após ter protagonizado uma cena de constrangimento sobre os funcionários do ‘Bom Dia & Cia’, no qual ela atua como apresentadora e diretora do programa infantil das manhãs do SBT.

Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva

Após toda a polêmica no qual tornou-lhe alvo até mesmo de hackers, a filha de Silvio Santos deu início a atração matinal de uma form surpreendente, com forma de ironia sobre os críticos. “Quero saber se essa gente que cuida da minha vida vai deixar eu viajar no Carnaval”, disparou a apresentadora assim que o programa começou, na manhã desta quinta (20).

Silvia Abravanel encanta ao homenagear a filha: “Você me escolheu”

Na ocasião, o que deveria ter se tornado algo digno de risadas, na verdade foi palco para render um constrangimento daqueles entre os profissionais presentes. “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela. Visivelmente nervosos com a situação os três acabaram respondendo que “não”, e foram recepcionados com termos como “idiotas” pela famosa, o que não caiu muito bem na web.

Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT

Em meio a situação que foi alvo de grandes críticas pelos internautas, Silvia Abravanel teve o seu perfil excluído no Twitter, na noite de ontem. Perante os questionamentos constantes, procurada pelo portal UOL, a emissora da Anhanguera comunicou que todas as áreas envolvidas no programa, incluindo a diretoria, foram avisadas de que Silvia não possuía condições de apresentar nesta última segunda (17), e que acerca do comportamento polêmico, não haverá um manifesto, para amenizar a proporção que a situação tomou.

Silvia Abravanel some das redes sociais após polêmica ao vivo no SBT

2
Silvia Abravanel / Instagram

Nesta última quarta-feira (19), uma grande polêmica envolvendo a apresentadora Silvia Abravanel repercutiu de uma forma generalizada nas redes sociais. Isso porquê, a comandante do programa ‘Bom Dia & Cia’ causou logo após ter convocado alguns profissionais por trás das câmeras para irem para a frente das câmeras.

Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT

Na ocasião, o que deveria ter se tornado algo digno de risadas, na verdade foi palcop ara render um constrangimento daqueles. “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela. Visivelmente nervosos com a situação os três acabaram respondendo que “não”.

Silvia Abravanel encanta ao homenagear a filha: “Você me escolheu”

Ainda durante o interrogatório, ela ainda disparou: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, quis saber ela, que recebeu uma resposta negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou.

+ Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva

Em meio a situação que foi alvo de grandes críticas pelos internautas, Silvia Abravanel teve o seu perfil excluído no Twitter que somava um número considerável seguidores, na noite de ontem. Perante os questionamentos constantes, procurada pelo portal UOL, a emissora da Anhanguera comunicou que todas as áreas envolvidas no programa, incluindo a diretoria, foram avisadas de que Silvia não poderia apresentar nesta última segunda (17), e que acerca do comportamento polêmico, não haverá um manifesto.

‘Defesa’

A repercussão motivou que Silvia Abravanel desabafasse sobre, em entrevista ao colunista Maurício Stycer. “Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente”, explicou ela.

Silvia Abravanel se pronuncia após ser acusada de constranger equipe ao vivo

6
Silvia Abravenel e equipe do ‘Bom Dia & Cia’ / Foto: Reprodução Twitter

Silvia Abravanel acabou gerando um clima de constrangimento durante o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, ao vivo, desta quarta-feira (19).

Tudo começou quando a filha de Silvio Santos chamou alguns dos membros da equipe de produção da atração para irem para a frente das câmeras. Quando três rapazes se aproximaram, a apresentadora acabou questionando sobre o fato dela não ter ido trabalhar na última segunda-feira (17).

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela. Visivelmente nervosos com a situação os três acabaram respondendo que “não”.

Silvia Abravanel encanta ao homenagear a filha: “Você me escolheu”

Silvia seguiu interrogando os rapazes, e as demais pessoas que não foram até ao paco. Em seguida, um deles acabaram afirmando que sabia da informação. “Então, vocês todos sabiam?!”, disse a apresentadora, que ainda questionou:

“Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, quis saber ela, que recebeu uma resposta negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a apresentadora, finalizando o assunto.

Silvia decidiu questionar sua equipe devido uma matéria que foi divulgada na mídia onde ela foi acusa de “não aparecer para trabalhar e provocar ódio nos corredores do SBT”.

Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, Silvia se pronunciou sobre o ocorrido no programa. “Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente”, explicou ela.

Em seguida desabafou: “As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra”. E acrescentou: “Eu convido as pessoas que falam mal de mim a irem lá no estúdio, de surpresa, assistir a uma gravação. Tem gente que trabalha comigo há 20 anos. O Tadeu, por exemplo. O Robinho.”

Silvia ainda disse que não liga para as criticas. “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si. As pessoas pedem para trabalhar comigo. É uma família isso aqui”, finalizou ela.