Silvio Santos deixa Maisa Silva em situação constrangedora durante programa

Maisa Silva e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Após longas e merecidas férias nos Estados Unidos, Silvio Santos está de volta ao Brasil, e já gravou seu tradicional programa do SBT que foi ao ar na noite deste último domingo (14). Em sua volta, aconteceu o reencontro entre ele e Maisa Silva pela primeira vez após sua passagem fora do país.

Brincalhão, o veterano não perdeu a oportunidade de deixar a comandante do ‘Programa da Maísa’ sem graça, e chegou a ‘ameaça-la’: “Você ganhou da Globo no primeiro dia, e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora”, questionou. “No primeiro é sempre novidade, todo mundo quer ver”, explicou ela.

A adolescente ainda fez questão de elogiar o novo visual do patrão, que também foi tietado pelos seus colegas de trabalho, como a Flor. “Nem parece meu patrão! Olha que moderno, de ‘teninho’ no pé, cabelinho moderno. Sabe o que eu achei? Você está na sua melhor fase”, elogiou a também atriz.

Ainda durante o quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, Maisa ficou numa situação constrangedora quando questionada pelo Dono do Baú se sabia beijar. “Você já sabe beijar?”, quis saber. “Lógico que eu sei, sou atriz”, respondeu ela, que ainda fez questão de explicar as diferenças entre um beijo normal e técnico.

Sem papas na língua, Silvio não perdeu a oportunidade de mencionar o namorado da apresentadora, Nicholas Arashiro, e sugeriu que eles tivessem um relacionamento mais sério. “Ele deveria perguntar assim: ‘não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?‘ e pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar”, explicou.

Silvio Santos comenta seu novo visual

Finalmente Silvio Santos deu a sua opinião sobre o seu novo corte. O comentário foi feito em seu programa programa, transmitido neste último domingo (14). A atração foi a primeira após longas férias nos Estados Unidos.

“Eu estou bacana com esse cabelo, hein?! Eu acho que vou ficar o programa inteiro me olhando”, brincou Silvio Santos… Veja mais!

Raul Gil detona imprensa por rumores de suposta rixa com Maisa Silva

Não é de hoje que os rumores de que Raul Gil e Maisa Silva não se entendem muito bem estão sempre em destaque na mídia. A contratada do SBT, que está fazendo o maior sucesso nas telinhas desde que estreou seu primeiro programa solo, que traz entrevistas com celebridades a cada semana, e continua sendo destaque em audiência e repercussão, foi mencionada durante a edição do programa do apresentador.

Momentos antes do começo do quadro ‘Funkeirinhos’, o veterano resolveu tocar no assunto, e acusou a mídia de tentar criar uma intriga entre os dois… Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.