Silvio Santos é alvo de investigação sobre caso de novo parentesco /Reprodução Instagram

Se Mauro Machado, o pai de Anitta, descobriu que possui um filho mais de 30 anos depois, Silvio Santos pode bater o recorde e pode ter uma sétima herdeira a ser anunciada. Isso porquê, a mais nova novidade compartilhada pelo colunista Leo Dias, do UOL, revela que o apresentador e dono do SBT foi mencionado em um processo de investigação relacionado a um caso de descoberta sobre parentesco.

+ Mara Maravilha celebra consagração do neto de Silvio Santos

A ação envolvendo o Dono do Baú de 89 anos, por sua vez, foi movida por Clemozeide Lundgren, que é decoradora, e diz ser filha do profissional, e que deu início ao processo há pouco mais de quatro anos, em Santa Catarina, mas que corre em segredo pela Justiça e foi transferido para São Paulo. Procurada, a assessoria de imprensa de Silvio não manifestou-se acerca do caso.

+ Silvio Santos, judeu, vai à igreja evangélica com as filhas nos Estados Unidos

Casado com Íris Abravanel, ele possui seis filhas, e é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel, frutos da relação com a atual esposa, e ainda é pai de Cintia Abravanel e Silvia Abravanel, do relacionamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel, falecida em 1977.

+ Silvio Santos manda recado a equipe do SBT durante festa de confraternização

Voltado aos trabalhos, Silvio está esquematizando grandes mudanças para a programação do canal da Anhanguera, e dentre elas visam a grade noturna, principalmente com relação ao ‘SBT Brasil’, que antes conseguia obter médias suficientes para se assegurar na vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo, na faixa das 19h45 da noite que antecede ao ‘Roda a Roda’ e a novela ‘As Aventuras de Poliana’.

Silvio Santos celebra Natal antecipado, em família, ao lado das filhas e esposa – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here